HSM University Code School promove webinar sobre o mercado de trabalho em TI

A HSM University Code School, escola de tecnologia da HSM University, anuncia seu primeiro webinar sobre carreira e mercado de trabalho. Com o mote “Como iniciar sua carreira em TI”, o encontro contará com a presença de Silvio Meira, Cientista-Chefe da TDS.company e Embaixador da Code School e Yara Senger, CEO The Developer\'s Conference (TDC). A mediação ficará por conta de Luciano Meira, Coordenador de Ciência e Inovação da Joy Street e Embaixador da Code School.

Durante o bate-papo digital, os convidados falarão sobre capacitação, futuro da carreira e os principais desafios deste mercado, além das tendências que permearão este segmento como, por exemplo, Inteligência Artificial. Para acompanhar a conversa, basta se cadastrar no link: https://hsmuniversity.com.br/webinar-como-iniciar-sua-carreira-em-ti/?utm_source=social&utm_medium=imprensa&utm_campaign=webinar

Participantes:

Yara Senger, CEO The Developer\'s Conference (TDC), um dos maiores eventos de Profissionais de TI da América Latina - Sócia-diretora educacional e instrutora da Globalcode, formada pela Universidade de São Paulo, em São Carlos, detém expressiva experiência no Brasil e no exterior em desenvolvimento de soluções críticas com Java. Co-criadora dos programas Academia do Java e Academia do Web Developer, acumulando mais de 1000 horas em sala de aula ensinando Java.

Silvio Meira, Cientista-Chefe da TDS.company e Embaixador da Code School - Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Porto Digital, Professor Extraordinário da Cesar School, Professor Emérito do Centro de Informática da UFPE e Chief Scientist da Digital Strategy Company. Além disso, Silvio é autor do livro “Novos negócios inovadores de crescimento empreendedor do Brasil”.

Luciano Meira, Coordenador de Ciência e Inovação da Joy Street e Embaixador da Code School - Professor adjunto de psicologia da UFPE, professor colaborador da Cesar School e Coordenador de Ciência e Inovação da Joy Street.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Recursos Humanos
Empresa: Sheila Pereira