E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Edenred e Instituto Via de Acesso oferecem seminário gratuito com dicas sobre carreira
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Edenred, líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas e em gestão de despesas corporativas, é uma das patrocinadoras do seminário Habilidades que alavancam sua carreira, que tem como objetivo capacitar aprendizes, estagiários, estudantes e recém-formados, como também empresários, executivos e profissionais em geral. A iniciativa tem sinergia com os valores da empresa de incentivar a boa performance de seus talentos, estimulando a capacidade de inovar com simplicidade e criatividade, bem como demonstrar um respeito genuíno com os demais.

Promovido pelo Instituto Via de Acesso, o evento será realizado no dia 17 de abril e contará com a presença da diretora do Instituto Reinaldo Polito e especialista em comunicação verbal e técnicas de apresentação, Rachel Polito. Na ocasião, a executiva vai falar sobre como os recursos visuais e a tecnologia podem contribuir ou dificultar as apresentações.

Para participar basta realizar o cadastro no site http://www.viadeacesso.org e levar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão entregues para o Banco de Alimentos de São Paulo, ONG que atende mais de 50 entidades beneficentes de São Paulo. O horário do evento é das 8h30 às 11h30.

Sobre o Grupo Edenred

O Grupo Edenred, líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas e líder mundial em gestão de despesas corporativas , é detentor das marcas Ticket, Ticket Log, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras em seus respectivos mercados. Concebe e desenvolve soluções inteligentes e inovadoras que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população, garantindo que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico. As soluções permitem gerenciar:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard)
• Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Log com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de Gestão de Pagamento e Recebimento de Frete e Pedágio)
• Incentivos e Recompensas (Accentiv’ com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto)
• Soluções Pré-Pagas (Edenred Soluções Pré-Pagas com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 100 mil empresas-clientes, mais de 6,5 milhões de usuários e mais de 345 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 8 mil colaboradores, cerca de 750 mil clientes, 1.4 milhões de estabelecimentos credenciados e 43 milhões de usuários, transacionando mais de 1 bilhão de refeições servidas todos os anos e realizando 2 bilhões de transações com todas as suas soluções só em 2016. Em 2016, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 19,8 bilhões de euros.

Produtos e serviços oferecidos pela Edenred são marcas registradas pertencentes ao Grupo Edenred.

Editorias: Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Sheila Pereira  
Contato: Sheila Pereira  
Telefone: 11-55014636-4636

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.