OKI Data participa da FuturePrint 2019 com impressoras digitais para o mercado têxtil

Empresa anuncia modelo Pro8432WT para impressão rápida e de alta qualidade, com aplicação do transfer em tecidos e superfícies rígidas

A OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, anuncia sua participação na FuturePrint 2019, uma das principais feiras de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, que acontece entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa anunciará impressoras preparadas para a era digital, com recursos especiais para a produção de peças personalizadas por meio do transfer.
Entre os equipamentos OKI à disposição do público durante os quatro dias de evento, destaque para as impressoras com toner branco Pro8432WT, C711WT, C941 e C942. Líderes mundiais em suas categorias, os equipamentos OKI contam com uma grande variedade de aplicações e tecnologia pioneira, indicada para diversos mercados e necessidades.
“Estamos em uma constante busca de soluções que agreguem qualidade e performance para nossos clientes. É exatamente esse compromisso que vamos mostrar na FuturePrint, apresentando opções que possam trazer mais eficiência e economia à rotina dos clientes. Nesta edição da feira, o destaque fica para o equipamento Pro8432WT”, diz Luiz Humberto Carli, Diretor Geral da OKI Data no Brasil.
O diretor destaca que os visitantes poderão ver de perto modelos completos, com soluções que incluem recursos diferenciados, que ampliam as oportunidades à disposição dos empreendedores e do mercado têxtil, entre outros. “A Pro8432WT é a menor impressora LED Color A3 com toner branco do mercado e uma opção completa para tornar a personalização de brindes e peças têxteis mais rápidas e baratas”, diz.
O executivo destaca também as funcionalidades da impressora C941, equipamento cinco cores com tecnologia de impressão LED. “Contamos com um amplo processo de desenvolvimento, dedicado à otimização dos recursos de nossos clientes. A C941 é um exemplo dessa missão, entregando ótima relação custo-benefício”, afirma.
Para completar o portfólio disponível na FuturePrint, a OKI mostrará a C711WT, que permite impressão colorida em vários tipos de mídias, como transfers, papéis coloridos e transparentes. É um equipamento que oferece flexibilidade, com possibilidade de imprimir também branco em fundos escuros em folhas de tamanho A4, A6 e Ofício.
Outro modelo, a C942, traz diversos recursos para simplificar o dia a dia das gráficas. Entre eles, o toner branco na primeira estação, que foi estrategicamente posicionado para facilitar a impressão direta e o branco calçado em uma única passada, reduzindo o tempo de impressão e aprimorando o registro das cores após a impressão do branco.
“Aliando a impressão com o toner branco e tecnologia LED a cores, nossa linha oferece alta performance para as gráficas e uma abrangente oportunidade para empresas de varejo e do mercado têxtil. Além disso, essas soluções contam com um baixo custo total de propriedade, sendo uma ótima opção em termos de custo-benefício aos usuários”, afirma Carli.
Durante a FuturePrint, a OKI apresentará diversas novidades em seu estande, com materiais em exposição para que os visitantes possam acompanhar na prática a qualidade das impressões em peças personalizadas por meio do transfer.

Serviço:
FuturePrint 2019
Data: 10 a 13 de julho
Horário: de quarta a sexta, das 13h às 20h, e sábado, das 10h às 17h
Local: Expo Center Norte/São Paulo – Pavilhão Azul
Estande OKI: Rua D54

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 08/07/19
Empresa: PLANIN