E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Arena de Comercialização de energia será atração principal da FIEE Smart Energy
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Arena de Comercialização de energia será atração principal da  FIEE Smart Energy
...

Promovida pela FIEE em parceria com a Abraceel, Arena de Comercialização reunirá comercializadoras e consumidores de energia de todo o País

A FIEE Smart Energy, feira de negócios voltada ao mercado GTDC - Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de energia, apresenta mais uma novidade para estimular a geração de negócios para o setor: trata-se da Arena de Comercialização de Energia, espaço exclusivamente voltado a gerar negócios entre os grandes consumidores de energia do País e as comercializadoras. Desenvolvida em parceria com a Abraceel (Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia), a Arena é um dos principais destaques da feira, que acontece de 23 a 26 de julho, em São Paulo.
“Vamos aproximar as maiores comercializadoras de energia no mercado livre e os grandes consumidores. Estamos falando de reunir quem comercializa e negocia energia com as companhias que mais consomem, como a indústria automotiva, a indústria de alimentos, de bebidas, agribusiness – entre outras, que estão seguindo a tendência de migrar para o mercado livre de energia como opção de redução de custos”, afirma Lúcia Mourad, Gerente da FIEE Smart Energy.
O evento oferecerá a oportunidade de realização de novos negócios, oferta de conteúdo técnico e mercadológico, relacionamento e troca de conhecimento entre as principais marcas nacionais e internacionais, e os profissionais que atuam em qualquer um dos elos da cadeia e da matriz energética brasileira. “Nosso objetivo é contribuir para que os entraves da transformação e evolução deste cenário sejam resolvidos, desenvolvendo novas soluções e tecnologias inovadoras. Vamos gerar valor e transformar a relação da energia no cenário brasileiro”, afirma Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.
Desenvolvida em conjunto com a Abraceel, a Arena de Comercialização de Energia será um espaço inédito em eventos deste setor, e marcará um ambiente propício para estimular a geração de negócios entre os participantes. Além disso, abrirá espaço para o networking entre os executivos, aproximando as conversas e as inovações no ambiente energético. “Estar na FIEE Smart Energy é estar integrado aos desafios que a diversidade da matriz energética do Brasil traz e todas as suas especificidades”, diz Reginaldo Almeida de Medeiros, Presidente Executivo da Abraceel.
O evento acontecerá de 23 a 26 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo, paralelamente ao FIEE Smart Future, que oferecerá soluções e inovações com foco em tendências como robotização, internet das coisas, automação, inteligência artificial, blockchain e indústria 4.0 para mostrar a evolução da indústria e como ela vem se tornando cada vez mais conectada.
A expectativa é que este ano as duas feiras reúnam mais de 50 mil visitantes, entre decisores, compradores em busca de inovações e lançamentos da indústria aos especialistas, técnicos e profissionais interessados em fazer networking. O pré-credenciamento gratuito poderá ser feito em breve pelos sites http://www.fiee.com.br e http://www.fieesmartenergy.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: PLANIN  
Contato: Gabriel Cruz  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.