Plusoft anuncia novo Diretor de Marketing
Plusoft anuncia novo Diretor de Marketing
...

A Plusoft, maior fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, anuncia a contratação de Raphael Feliz como novo Diretor de Marketing da empresa. O executivo tem como principal desafio ampliar o posicionamento da companhia como líder nos mercados de CRM Omnichannel, Assistente Virtual Inteligente (AVI) e SAC 3.0 no Brasil.
“Estou bastante entusiasmado em fazer parte do time da Plusoft nessa nova etapa de minha carreira. Atuarei com foco no planejamento de marketing para implementar uma estratégia de crescimento exponencial em um momento no qual a empresa se prepara para conquistar novos mercados”, afirma Raphael Feliz.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela USP (Universidade de São Paulo), o executivo já trabalhou na comunicação do Ministério do Turismo e executou campanhas de lead generation para empresas como Pró-Corpo Estética, TIM e Ticket Restaurante.
A Plusoft, maior fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, possui quase 30 anos de atuação no mercado, 300 clientes e 70.000 usuários, incluindo as maiores companhias de áreas como varejo, saúde, seguros, previdência, educação, telecomunicações e alimentos. Pioneira no desenvolvimento de ferramentas multicanais para o relacionamento com clientes, oferece a mais completa solução Omnichannel, reconhecida pelo mercado com mais de 50 prêmios. Foi a primeira companhia de gestão de clientes utilizando a inteligência artificial no Brasil. Suas soluções em Nuvem, no formato SaaS, proporcionam qualidade de atendimento em qualquer lugar do país e no canal de preferência do cliente, gerando retenção e engajamento. A Plusoft é composta por quatro unidades de negócios: Omni Plusoft, Virtual Interactions, iCustomer e SOW Connect.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: PLANIN