Coletivo jovem abre vagas para participantes
Alunos do 2º ciclo do Coletivo Jovem Coca-Cola 2019

O projeto Coletivo Jovem entrou em seu terceiro ciclo e os interessados em participar já podem se candidatar. As inscrições são gratuitas e serão realizadas do dia primeiro ao dia 02 de agosto, na ONG Cristina Cavanis - Avenida Iraque, n° 222, Bairro Laranjeiras (Uberlândia – Minas Gerais). Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e não há uma idade máxima estipulada. As aulas deste terceiro ciclo começarão no dia 05 de agosto e acontecerão na ONG Cristina Cavanis.
O curso, ofertado aos alunos, acontece num período de dois meses. Sua programação prevê a realização de duas aulas semanais, com duração de duas horas cada. Além de aulas teóricas, são feitas aulas práticas com os participantes. O projeto contempla três linhas de formação: Marketing e vendas, Comunicação e tecnologia e Produção de eventos. Ao longo do curso também é trabalhada a capacidade socioemocinal dos jovens, a fim de que aprendam a se planejarem e alcançarem autonomia e assertividade nas decisões que tomarem em suas vidas.
O grande objetivo do projeto é beneficiar jovens de comunidades e moradores de bairros periféricos, através de diversos tipos de ensino que contribuem com o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional. Ademais, por meio da participação, os jovens têm a possibilidade de aumentarem suas redes de contato com empresas parceiras, logo multiplicam suas oportunidades de ingresso no mercado de trabalho. Vale destacar que o Coletivo Jovem auxilia na indicação dos alunos para processos seletivos, no entanto, não garante vagas em empresas para nenhum dos participantes.

MAIS INFORMAÇÕES:
3º ciclo - Coletivo jovem abre vagas para participantes
Período das inscrições: 01 de julho a 02 de agosto
Local das inscrições: ONG Cristina Cavanis - Avenida Iraque, n°222, Bairro Laranjeiras (Uberlândia – Minas Gerais) / (34) 3255-5008
Início das aulas: 05 de agosto
Tel.: (34) 32337711 / E-mail: assessoria@cocaudi.com.br
Giovana Santos – Assistente de comunicação

Editorias: Economia  Educação  Industria  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: Davi Thielmann Steigert
Contato: Davi