Eastman apresenta Vanceva Ilusion White na Glass South America

Nova tecnologia oferece graduação translúcida para interlayer de PVB para vidros laminados

A Eastman Chemical Company lançará sua linha da interlayers de PVB Vanceva Ilusion White na 13ª edição Glass South America.

O evento bienal é o mais importante do setor vidreiro na América Latina, e será realizado entre 09 e 12 de maio, na Expo São Paulo. A feira reúne os principais profissionais ligados às indústrias automotivas, moveleiras, linha branca, decoração e construção civil, além de arquitetos, designers, serralheiros e vidraceiros, que buscam novas tecnologias, fornecedores e networking.

“A Eastman, como um grande fornecedor de soluções para o mercado de vidros, está sempre em busca de novas tecnologias que unam facilidade e sustentabilidade. A Glass South America é a grande oportunidade de apresentarmos nossas soluções em interlayers. Além disso, é um ótimo momento para entendermos cada vez mais o mercado a fim de estarmos de acordo com suas exigências e necessidades”, afirma Daniel Pazzini, gerente de contas para América Latina.

Saflex® Illusion white
Recém chegado ao Brasil, esta interlayer de PVB de gradiente translúcido para vidro laminado oferece a capacidade de transição de translucidez média para transparência total.

É um método alternativo aos arquitetos e projetistas para obter um efeito de transição translúcido no envidraçamento. É um excelente substituto para cerâmicas, pintura ou impressão com ácido-gravura ou silk-screen. O Vanceva Illusion White começa com a translucidez de nível médio do intercalar branco Vanceva Arctic Snow, que oferece uma transmissão de luz visível de 65% e desvanece-se para clarear dentro de um gradiente de 30 cm.

A Eastman desenvolveu o Vanceva Illusion White estrategicamente para uso em aplicações de varanda para ajudar a esconder certos aspectos da construção, como a laje de concreto, enquanto se desvanece para clarear para ter uma visão intransigente. Mantém uma excelente consistência de cor com a variação da espessura do vidro e usa corantes estáveis a luz / calor para resistir ao desbotamento.

Saflex® Estrutural PVB
Projetada especificamente para aplicações em que a rigidez e a alta adesão ao vidro são necessárias. Usadas em envidraçamento estrutural, laminados de borda exposta, pisos, escadas, varandas, coberturas, envidraçamento de pontos, sistemas, sistemas de clipes, sistemas capturados, parede de cortina, envidraçamento inclinado e suspenso.

Saflex® Q Acoustic PVB
Reduz o ruído externo/interno em até 50%. Perfeito para hotéis, hospitais, escolas e residências.

Saflex® Solar PVB Interlayer
Tecnologia de alta absorção de luz solar, projetada para melhorar o desempenho do ganho de calor solar em comparação com o vidro transparente monolítico e os laminados feitos com o padrão PVB. Possui as características de transmitância de um produto solar de transmitância visível altamente eficaz.

PVB de tons terra Saflex®
Incorpore cores suaves em seus projetos arquitetônicos com esses inovadores interlayers de PVB. Escolha entre uma gama de 11 tons terrosos em tons de azul, cinza, verde, marrom e bronze - cores que são semelhantes aos tons de vidro padrão do setor quando laminadas em vidro transparente.

Sistema de Cores Vanceva®
O Vanceva color studio fornece aos arquitetos e designers 30.000 cores de vidro transparentes ou translúcidas. Usado em paredes de cortina, átrios, clarabóias, divisórias, salas de conferências, móveis, grades, etc. O \"World of Color Awards\" é um programa de reconhecimento global criado para honrar a inovação e inspirar o uso da cor no ambiente construído.

Películas Eastman\'s Window para controle solar LLumar®
Produzidas em poliéster de alta qualidade para uso decorativo e também para a segurança de projetos arquitetônicos (residenciais e comerciais). Aplicados sob o vidro, os produtos da linha LLumar® podem reduzir a energia térmica da radiação solar até 83% e fornecer 99% de bloqueio dos raios ultravioleta, resultando em redução dos custos de eletricidade e melhor desempenho do ar condicionado. Além disso, traz conforto para os moradores, reduzindo o calor e o brilho.

Serviço:
Eastman na South Glass America
Quando: de 09 a 11 de maio, das 12h às 19h
12 de maio, das 10h às 17h
Estande: 222
Local: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo. SP

Sobre a Eastman:
A Eastman é uma empresa global de materiais avançados e aditivos especiais que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com um portfólio de negócios especializados, a Eastman trabalha com seus clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. Suas abordagens orientadas pelo mercado são favorecidas por plataforma de tecnologia de classe mundial e de suas posições de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. A Eastman se concentra em criar valor consistente e superior para todos os interessados. Como uma empresa globalmente diversificada, a Eastman atende clientes em mais de 100 países e, em 2016, obteve receitas de aproximadamente US $ 9,0 bilhões. A empresa está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA e, emprega, aproximadamente, 14.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações, visite http://www.eastman.com.

Informações à imprensa:
Liliana Ciardi Ketchum Brasil