Eastman prorroga inscrições para o Vanceva World of Color Awards 2018

A competição global de design e arquitetura vai receber projetos até 30 de abril

A Eastman, fabricante do Vanceva® Color System para vidro laminado, estendeu o prazo para candidaturas para o seu prêmio, Vanceva World of Color Awards™. Arquitetos profissionais, designers de interiores, fabricantes de vidro, engenheiros e outros profissionais da indústria que tenham interesse em enviar trabalhos, podem inserir seus inovadores projetos de uso de vidro de segurança laminado colorido no design de edifícios e espaços interiores ao redor do mundo.

O prazo de inscrição para enviar informações básicas sobre o projeto é segunda-feira, 30 de abril, às 23:59 horas, CST (06:59 do dia 31.04 no Brasil). Não há taxa para submissão e todas elas podem ser carregadas pelo site: http://www.vanceva.com/woca/submit-a-project.

\"O objetivo desse prêmio é creditar o melhor das disciplinas criativas de todo o mundo e criar consciência de práticas e princípios de design de vidro\", disse Doug Marren, Gerente Global de Marketing e Comunicação de Interlayers Avançados para Vanceva Color System. \"Ser reconhecido como vencedor do Vanceva World of Color Awards traz reconhecimento internacional e visibilidade para um projeto\".

O Vanceva Color System oferece aos arquitetos e designers uma liberdade criativa sem paralelo, para incorporar cores em sistemas de vidro e em vidros que utilizem interlayers coloridos laminados entre dois pedaços de vidro. Sua palheta de 16 cores pode ser combinada em até quatro camadas, para produzir mais de 17.000 cores de vidro transparentes, translúcidas e sólidas. Isso disponibiliza flexibilidade incomparável ao designer, para criar cores personalizadas e estéticas únicas. Os interlayers de cores Vanceva também oferecem todos os benefícios dos interlayers de polivinilbutiral (PVB) para o vidro de segurança laminado, incluindo segurança, controle solar, isolamento acústico e proteção UV.

Os interlayers de PVB das marcas Safron® e Vanceva® são as mais confiáveis tecnologias de interlayers de PVB para vidros laminados, oferecendo excelente desempenho e durabilidade, respaldados por serviços confiáveis. Como resultado, eles são encontrados em quase 40 por cento dos vidros laminados arquitetônicos e automotivos em todo o mundo.

Processo
Será realizado um processo de pré-seleção e serão anunciados os projetos qualificados na sexta-feira, 4 de maio. As respostas dos pré-selecionados devem ser entregues até quinta-feira, 31 de maio às 23:59 CST (06:59 do dia 01.06 no Brasil). Os vencedores serão anunciados em 16 de julho e serão formalmente reconhecidos na Glasstec em Düssel-dorf, Alemanha, de 23 a 26 de outubro.

O concurso Vanceva World of Color Awards é um programa de reconhecimento internacional, para qualquer profissional do mundo envolvido em arquitetura e design.

Informações importantes para envios de projetos:

 As inscrições de projetos podem ser feitas eletronicamente em http://www.vanceva.com/woca .

 Todas as inscrições devem incluir projetos nos quais os produtos de vidro laminado Vanceva foram usados.

 Ao inserir uma indicação, o Passo 1 inclui os detalhes básicos do projeto (nome do projeto, localização, arquiteto e laminador de vidro). Se você for pré-selecionado, você será convidado a preencher um questionário detalhado para dar uma visão geral descritiva do projeto, explicar sua inspiração e visão, e fornecer mais detalhes.

 Não são necessárias taxas de inscrição.

 Não há limitação na data de conclusão do projeto.

 Os projetos submetidos em competições anteriores da Eastman não são elegíveis para consideração.

 Qualquer indivíduo ou grupo de indivíduos que contribuam para o projeto de um projeto podem apresentar uma indicação. Várias entradas de um indivíduo ou grupo são aceitáveis.

 Os projetos devem ser enviados em inglês (uma vez que o júri é internacional).

 Incluir uma fotografia detalhada das vidraças utilizadas no projeto, bem como várias fotos adicionais que retratem o escopo geral do projeto. As visualizações interiores e exteriores são preferíveis. Os esboços do estúdio de design, desenhos e renderizações que ajudem a comunicar a localização, e a forma e função da vitrificação no projeto geral também são fortemente encorajados.

 Os vencedores serão determinados por um painel de júri formado por líderes da indústria internacional de arquitetura e design e receberão um troféu de vidro e a menção em todas as divulgações associadas à competição na imprensa.

Sobre a Eastman:
A Eastman é uma empresa global de materiais avançados e aditivos especiais que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com um portfólio de negócios especializados, a Eastman trabalha com seus clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. Suas abordagens orientadas pelo mercado são favorecidas por plataforma de tecnologia de classe mundial e de suas posições de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. A Eastman se concentra em criar valor consistente e superior para todos os interessados. Como uma empresa globalmente diversificada, a Eastman atende clientes em mais de 100 países e, em 2016, obteve receitas de aproximadamente US $ 9,0 bilhões. A empresa está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA e, emprega, aproximadamente, 14.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações, visite http://www.eastman.com.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria
Empresa: Bruna Siqueira