Eastman lança novo website da Saflex®

Inspiração e Suporte para Arquitetos & Designers

Projetar vidros inovadores e de alto desempenho tornou-se simples e fácil com o novo site Saflex da Eastman Chemical Company, fabricante das películas Saflex® PVB, que foi completamente redesenhado e dedicado exclusivamente às aplicações de arquitetura da marca.

O endereço eletrônico continua sendo http://www.saflex.com, no entanto, ganhou uma aparência totalmente nova, o que o tornou mais atraente para arquitetos, engenheiros, vidreiros e designers de interiores.

A página inicial ficou mais intuitiva e traz recursos de pesquisa capazes de filtrar pelo desempenho desejado do produto e pelo uso final da aplicação. Usuários que quiserem enviar seus projetos para publicação na galeria do Saflex, podem, com um clique, expor seus trabalhos em um espaço que também conta com obras dos principais arquitetos de mundo.

Os visitantes também terão acesso rápido ao treinamento educacional, aos folhetos de produtos, aos guias de design e às informações técnicas. O site também permite a utilização de ferramentas de design exclusivas, como Structural® Pro e o Vanceva® Color Selector.

Sobre a Saflex:
Há mais de 80 anos, fabricantes de vidro, arquitetos e engenheiros automotivos contam com a Saflex para produtos de alta qualidade, serviços confiáveis e consultoria especializada para ajudar a fornecer tecnologia de classe mundial para o vidro laminado. É por isso que os clientes em todo o mundo consideram a Saflex mais do que apenas um fornecedor de PVB (polyvinyl butyral) - um parceiro confiável que encontra soluções para requisitos de projeto rigorosos relacionados a vidro laminado. Para saber mais sobre o portfólio de produtos Saflex ou o suporte ao projeto, visite http://www.saflex.com

Nota ao Editor:
Saflex®, Vanceva® e todas as outras marcas registradas listadas abaixo são marcas registradas da Eastman e / ou de suas afiliadas.

Sobre a Eastman:
A Eastman é uma empresa global de materiais avançados e aditivos especiais que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com um portfólio de negócios especializados, a Eastman trabalha com seus clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. Suas abordagens orientadas pelo mercado são favorecidas por plataforma de tecnologia de classe mundial e de suas posições de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. A Eastman se concentra em criar valor consistente e superior para todos os interessados. Como uma empresa globalmente diversificada, a Eastman atende clientes em mais de 100 países e, em 2016, obteve receitas de aproximadamente US $ 9,0 bilhões. A empresa está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA e, emprega, aproximadamente, 14.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações, visite http://www.eastman.com

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria
Empresa: Bruna Siqueira