Bemis imprime beleza e máxima utilização do produto às embalagens da linha Match, de O Boticário

Nova linha apresenta bisnagas laminadas com apelo metalizado e que possibilitam o uso do produto até o final

Lançada no final de 2017, a linha Match, de O Boticário, oferece tratamento para diversos tipos de cabelo. Para destacar a diversidade e a qualidade do produto, O Boticário escolheu a Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, como a responsável em criar e produzir as embalagens da nova linha.

Em um ano, a Bemis desenvolveu para o projeto uma bisnaga laminada, que possibilita ótima qualidade de impressão, garante grande variedade de características de decoração e design, diminui o risco de descascamento da tinta com apelo metalizado. Além disso, a embalagem de Match garante 100% da utilização do produto, ou seja, nenhum resquício do produto fica preso à embalagem, ele se desprende completamente, sendo utilizado até a última gota.

“A embalagem é o primeiro contato do consumidor com o produto e, por isso, consideramos um privilégio criar embalagens para esta linha premium de O Boticário, desenvolvida pensando em todas as diferenças capilares e na diversidade”, afirma Antonio Ponce, gerente de marketing de Produto da Bemis.

Por mês são produzidas 500 mil embalagens do shampoo e condicionador Patrulha do Frizz, Respeito aos Cachos e Fonte de Hidratação. Além da linha Match, a Bemis é responsável pela produção de outras embalagens da marca.
Sobre a Bemis
A Bemis é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Com sede em Neenah, Wisconsin (EUA), a companhia atende aos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food com embalagens flexíveis, rígidas, cartonadas, tubos laminados e rótulos. A companhia conta com 17,5 mil funcionários em 59 unidades, localizadas em 12 países nas Américas do Norte e Latina, Europa e Ásia-Pacífico. Mais informações no site http://www.bemis.com.

Informações à imprensa:
Ketchum
Bruna Siqueira I Tel.: 11. 5090-8900 ramal 6542 I bruna.siqueira@ketchum.com.br
Luciana Aulicino I Tel.: 11. 5090-8900 ramal 8730 I luciana.aulicino@ketchum.com.br
Christiano Bianco I Tel.: 11. 5090-8902 I christiano.bianco@ketchum.com.br

Editorias: Industria