“Tom & Jerry: O Filme” é a novidade do Cinemark do Shopping Aricanduva

Sucesso televisivo que atravessou gerações, a trama infantil “Tom & Jerry” chega às telonas do Shopping Aricanduva. A atração “Tom & Jerry – O Filme” pode ser conferida em quatro salas do mall, com variadas opções de horários. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo do Cinemark ou nas bilheterias do shopping. A classificação é livre.

Enredo. Tom e Jerry: O Filme coloca a eterna dupla rival no ano de 2021. A versão mistura animação e live-action, destacando o início de toda a aventura, quando os dois se conhecem. A história inédita criada para levá-los para as telonas destaca Jerry se mudando para o melhor hotel da cidade de Nova York pouco tempo antes do que estão chamando de ‘casamento do século’, com o evento agendado para acontecer no local. Desesperada para tirar o ratinho da nova casa, a organizadora da festa contrata Tom para caçar o velho rival.

Os protagonistas nasceram na década de 1940, criados pelos cartunistas norte-americanos William Hanna (1910-2001) e Joseph Barbera (1911-2006), fundadores do famoso estúdio Hanna-Barbera. Diversas versões da dupla e de seu eterno confronto de gato e rato passaram pela televisão ao longo das décadas.

Shopping Aricanduva
Horários: Segunda a Sábado - Lojas e quiosques: das 10h às 22h / Praça de Alimentação das 10h às 22h
Domingos - Abertura opcional a partir das 12h / Lojas e quiosques das 14h às 20h / Praça de Alimentação das 11h às 22h
Endereço: Av. Aricanduva, 5.555 – Vila Matilde, São Paulo – SP
Estacionamento gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva
O maior Shopping da América Latina, com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo possui 545 lojas, 14 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, dois hipermercados, dois home centers, uma academia, o Hospital Cema e o laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: http://www.aricanduva.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen
Empresa: Press a Porter