Diversão: Shopping Interlagos reúne cinema, boliche e parque indoor para a família

Quem está à procura de um local para diversão onde as crianças possam gastar energia, o Shopping Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo, reúne grandes serviços e atrações para agradar a todas as idades.

Diversão nas telonas - O Cinemark do Shopping Interlagos conta com 10 salas equipadas com tecnologia e total comodidade para receber o público. Os visitantes podem conferir, com sessões em variados horários e com algumas opões em 2D e 3D. Confira os filmes em cartaz em http://www.interlagos.com.br.

Competição em família - O Bolix, do Shopping Interlagos, dispõe de 20 pistas, seis delas adaptadas para crianças e iniciantes, com canaletas e bolas de 6 libras, um auxílio para os pequenos tomarem gosto pelo esporte! O espaço conta ainda com serviço de bar, mesas de snooker e máquinas eletrônicas de diversão.

Aventura para todo o público - Com mais de 30 anos de operação, o Playland reúne dezenas de atrações que reservam grandes emoções para toda a família. O parque traz diferentes brinquedos para todas as idades. Os pequenos podem se divertir no carrossel ou nos brinquedos infláveis presentes no parque. Já os maiores podem brincar nos simuladores que proporcionam a sensação de participar de uma corrida de carros ou de naves espaciais, por exemplo.

Shopping Interlagos
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP
Consulte os horários de funcionamento no site http://www.interlagos.com.br
Estacionamento gratuito.