E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Novo série de termostatos eletrônicos EET da Danfoss aprimora desempenho em refrigeração comercial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com o objetivo de ampliar a oferta de soluções eficazes em refrigeração, a Danfoss desenvolveu a nova geração de termostatos eletrônicos EET, que chegam ao mercado para substituir os atuais termostatos eletrônicos da série ETC, aplicados em GDM. Com este lançamento, a companhia dá seguimento ao legado de modernização de seus produtos, trazendo novos recursos e mais praticidade em instalação e funcionalidade.

Os controladores EET têm proteção contra a umidade, o que facilita sua instalação em áreas frias. Além disso, contam com vários métodos de degelo, proteção contra sobreaquecimento do condensador e suporte para vários tipos de sensores, como o NTC 5K, NTC 10K e PTC 990, por exemplo.

A série EET possui duas variantes: a EETc (Enhanced Electronic Thermostat compact), munida de um ou dois relés para o controle do compressor e ventilador/aquecedor de degelo; e a EETa (Enhanced Electronic Thermostat advanced), que, por sua vez, tem dois ou três relés e até três sensores de entrada.

Com isso, a série de controladores oferece uma aplicação diversificada, que varia de acordo com o suporte necessário para cada máquina ou equipamento. A EETc, por exemplo, pode ser aplicada em expositores com portas de vidro, refrigeradores de bebidas, geladeiras ou freezers comerciais, enquanto a EETa também é recomendada para geladeiras de compressor duplo, aplicações anticongelantes que requerem controle automático de aquecimento ou aplicações que precisam de controle de degelo duplo.

Editorias: Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Eduardo Silva  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.