Vinícola Campestre repagina linha Seleção Pérgola
Para repaginar os vinhos de 750 ml da sua linha Seleção Pérgola, a Vinícola Campestre escolheu a nova garrafa Bordeaux Campos da Verallia

Para repaginar os vinhos de 750 ml da sua linha Seleção Pérgola, a Vinícola Campestre escolheu a nova garrafa Bordeaux Campos 750 ml da Verallia.

A linha Seleção Pérgola conta com as opções Vinho Tinto Suave Seleção Pérgola 750 ml, Vinho Tinto Seco Seleção Pérgola 750 ml, Vinho Branco Suave Seleção Pérgola 750 ml e Vinho Branco Seco Seleção Pérgola 750 ml. A vinícola já utilizava a garrafa da Verallia para a versão de 1000 ml.

Garrafa elegante com formato cônico, a Bordeaux Campos 750ml tem ombro imponente e conta com fechamento rolha. Para a Vinícola Campestre, a Verallia propôs uma garrafa cônica mais leve, pesando apenas 390 gramas.

“Escolhemos a Verallia para fornecer as garrafas de 750 ml pela qualidade. Já usamos as embalagens para os vinhos de 1000 ml e optamos por seguir o mesmo padrão para os de 750 ml”, comenta André Donatti, gerente geral e enólogo responsável da Vinícola Campestre.

Os vinhos da Vinícola Campestre podem ser adquiridos em todo o Brasil. Acompanhe a marca no Facebook, no YouTube e no Instagram.

Sobre a Verallia
A Verallia é a líder europeia e a terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, com soluções inovadoras, personalizadas e ecológicas. O Grupo registrou receita de 2,6 bilhões de euros e produziu 16 bilhões de garrafas e potes em 2019. A Verallia emprega cerca de 10 mil pessoas e tem 32 fábricas de produção de vidro em 11 países. A Verallia está listada no compartimento A do mercado regulamentado da Euronext Paris (Ticker: VRLA - ISIN: FR0013447729) e está incluída nos seguintes índices: SBF 120, CAC Mid 60, CAC Mid & Small e CAC All-Tradable. No Brasil, a Verallia tem três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.

A Verallia e a sustentabilidade
Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Press a Porter