E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




OPINIÃO - Os desafios da indústria para 2021
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

*Nilson Lara

Ser indústria no Brasil é um desafio gigantesco, pois o segmento encara mudanças fiscais impossíveis de serem acompanhadas, capital com custos elevadíssimos, inadimplências, deveres trabalhistas desalinhados com a concorrência internacional e constantes instabilidades internas causadas por governos que não conseguem ter um planejamento estratégico de longo prazo, potencializando o risco das incertezas.

Existe uma disponibilidade gigante de capital parado e mal remunerado na economia, por conta das baixas taxas de juros praticadas no mercado. Esse detalhe pode fazer a diferença.

Na Schmersal, estimamos um crescimento forte, baseado no lançamento de produtos e na conquista de market share na maior parte dos segmentos que atuamos. Estamos implementando novas formas de gestão com o objetivo de melhorar as nossas respostas às necessidades do mercado, bem como aumentar a nossa produtividade e a qualidade da experiência do nosso cliente.

O ano de 2020 foi de muito aprendizado. Apesar dos problemas econômicos que o país enfrenta, esperamos que 2021 seja um ano melhor. A receita consiste numa boa dose de otimismo das famílias, uma pitada de demanda reprimida e algumas colheres de capital barato para fazer um 2021 bem maior do que 2020 e, provavelmente, ligeiramente superior a 2019. A indústria está se estruturando para atender essa expectativa. Que venha 2021, com novos aprendizados, desafios e realizações.

*Nilson Lara é diretor de operações da Schmersal.

Editorias: Industria  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Eduardo Silva  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.