Direção elétrica da Danfoss garante máximo controle para operadores de máquinas

Para oferecer segurança e eficácia a condutores de máquinas, a Danfoss desenvolveu a direção elétrica e-Wheel 100, dedicada para os mercados de agricultura e construção civil, além de manuseio de materiais e guindaste.

A e-Wheel 100 da Danfoss é um dispositivo de direção tátil com feedback de força de torque passivo, composto por uma estrutura metálica e eixo que pode ser instalado como base para diversos tamanhos de volantes. Além disso, a direção se ajusta a pequenos, médios e grandes sistemas de direções, recomendados aos mais variados tipos de máquina, como colheitadeiras, rolos compactadores, empilhadeiras e tratores, oferecendo um baixo consumo de energia durante sua operação.

Com design compacto e robusto, a direção elétrica da Danfoss garante melhor visibilidade e reduz a fadiga do operador devido à sua ergonomia aprimorada. A tecnologia de ponta do sistema da direção também permite o máximo controle de parada final, RPMs e advertência da máquina, maximizando a segurança e a autonomia do condutor em suas decisões durante a locomoção ou transporte de carga.

A direção elétrica e-Wheel oferece uma operação de alta qualidade por meio de um controle suave do torque de direção e sinais de aviso ou de evento por meio da vibração do volante, além de possuir a solução “Plug & Play” com controlador de direção PVED CLS e certificação SIL2 na avaliação do nível de integridade de produtos.

Editorias: Industria
Empresa: Press a Porter