E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Nova direção hidrostática VSPP da Danfoss traz praticidade e segurança para máquinas agrícolas e industriais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Combinação de aplicações inovadoras garante mais facilidade na instalação e adequação do equipamento

Com o objetivo de oferecer segurança e eficácia aos condutores de máquinas no campo, na indústria e na construção civil, a Danfoss apresenta sua nova direção hidrostática VSPP, desenvolvida para ser utilizada em veículos com sistema de direção Load Sensing dinâmico, como tratores, pulverizadores, colheitadeiras, empilhadeiras e retroescavadeiras.

A tecnologia é composta por uma direção load sensing e uma válvula prioritária em um mesmo corpo, o que garante uma série de facilidades aos fabricantes de máquinas por conta de seu design compacto e maior facilidade na instalação. Além disso, a solução com a direção hidrostática VSPP requer menos conectores e mangueiras, oferecendo tempos de resposta melhores que dos sistemas tradicionais, nos quais a direção e a válvula funcionam em conjunto, mas são instaladas separadamente.

Unidade de direção não-reativa

A direção hidrostática VSPP foi projetada para que não exista movimentação do volante na ausência de seus condutores, evitando o risco de respostas ou posicionamentos indesejados dos equipamentos. Desta forma, o veículo se mantém estático, independente da força presente no cilindro de direção.

Tecnologia 2 em 1 garante instalação não-agressiva ao meio ambiente

Somado aos resultados obtidos em termos de eficiência, a combinação entre direção e válvula também pode gerar menos impacto ao meio ambiente, uma vez que sua instalação demanda um volume menor de mangueiras e conexões para a montagem de todo o sistema de direção, o que reduz potenciais pontos de vazamento de óleo do sistema hidráulico.

Editorias: Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Eduardo Silva  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.