Bomba D1P da Danfoss tem design robusto para serviços pesados

Desenvolvida especificamente para sistemas de circuito aberto em aplicações de serviços pesados, a bomba D1P da Danfoss é uma bomba de pistão axial variável de alta pressão e alto desempenho. Seu design robusto a torna uma solução ideal para máquinas para bombeio de concreto, de mineração, de perfuração, guindastes, offshore, marine, madeireiro e petróleo e gás.

A bomba D1P tem quatro opções de deslocamento (130cc-260cc), uma ampla gama de opções de controle (pressão, detecção de carga, limitação de potência e controles de deslocamento), pressão de saída de até 350bar [5000psi] continuamente, 400bar [5802psi] intermitentemente, e uma bomba de carga integral centrífuga que permite que a D1P funcione a velocidades de até 2500 rpm.

Design para serviço pesado garante robustez e confiabilidade

A classificação de velocidade máxima de 2.500 rpm da D1P da Danfoss proporciona a melhor densidade de potência da sua classe, que é alcançada devido à bomba de carga integrada e ao design avançado do bloco de cilindros. O grupo rotativo robusto garante a alta confiabilidade em aplicações difíceis, com uma classificação de vida útil equivalente às famílias de bombas H1 e Série 90.

Funcionalidade de controle expandido

O controle mecânico de torque evita a parada dos motores a combustão ou a sobrecarga do motor elétrico. Outro benefício da bomba D1P da Danfoss é o controle de deslocamento elétrico, que conta com a função de substituição do acionamento manual, tornando o controle de velocidade da função de trabalho preciso e simples. Além disso, o controle EDC é compatível com a plataforma de produtos PLUS+1® e o bloco de função de software está disponível na biblioteca de opções de controle, o que facilita e reduz o tempo de programação.

Fácil instalação e embalagem

A bomba D1P da Danfoss tem a melhor base de instalação da sua categoria, com uma embalagem fácil e compacta. As interfaces são de porta padrão e a bomba utiliza os conectores DEUTSCH para controles elétricos.

Editorias: Industria
Empresa: Press a Porter