E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Lorenzetti amplia linha de aquecedores de água a gás na cor inox
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com a proposta de unir design arrojado e eficiência no aquecimento da água, a Lorenzetti amplia a linha de aquecedores a gás na cor inox. O modelo LZ 2000DE-I foi criado para garantir a sofisticação na composição dos ambientes, com alta tecnologia no funcionamento. O produto tem vazão de 20 litros/min, com capacidade para atender até duas duchas e um misturador simultaneamente, oferecendo água aquecida em todas as estações do ano.

O aquecedor LZ 2000DE-I possui controle eletrônico digital, que permite que a temperatura seja programada de maneira precisa, a partir de sensores de temperatura e do fluxo de água, que asseguram o máximo de conforto. O aquecedor apresenta também display touch, que possibilita controlar todas as funções com um simples toque.

A segurança é garantida pelo sistema de exaustão forçada, que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento. O aquecedor conta ainda com o sistema de exaustão inteligente, que reforça a eficiência na exaustão dos gases, principalmente quando o aparelho está instalado em edifícios mais altos, onde há maior incidência de ventos.

O LZ 2000DE-I possui chama modulante, que mantém o aquecimento da água estável mesmo se outro ponto de uso for aberto durante o seu funcionamento, além de todos os requisitos de segurança de um aquecedor a gás.

O produto está disponível para uso com Gás Natural (GN) e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Com três anos de garantia, o desempenho dos aquecedores é reconhecido pelo INMETRO, com classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem, que reconhece a alta performance dos produtos com baixo consumo de energia.

A linha de aquecedores de água a gás na cor inox é variada e inclui outros modelos, ideais para diferentes necessidades de pontos de aquecimento simultâneos: os modelos LZ 1600D-I, com capacidade para aquecer até duas duchas simultaneamente e vazão de 15 litros de água por minuto e LZ 2300DE-I, que tem vazão de 23 litros de água por minuto, com capacidade para atender até três pontos simultaneamente, como duas duchas e um misturador.

O portfólio completo de aquecedores de água a gás da Lorenzetti apresenta acendimento automático, que aciona o aquecedor somente durante a utilização, termostato de segurança e sensor de chama, que evita o vazamento de gás.

“A Lorenzetti consolida a liderança na categoria de aquecedores de água a gás por inovar e atender às necessidades dos consumidores. Unir segurança, tecnologia e design foi a premissa para o desenvolvimento do LZ 2000DE-I, ideal para valorizar os projetos mais modernos e garantir água quente e conforto”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Erica  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.