Em meio ao isolamento social, os reparos no lar se tornam ainda mais corriqueiros e, com o risco de receber profissionais de obra na residência, os moradores acabam se aventurando na realização das tarefas. A Telhanorte, atenta a esse novo cenário e sempre disposta a auxiliar seus clientes, lança o Ajuda Ao Vivo. O serviço é gratuito e pode ser solicitado somente pelos clientes que realizarem compras dos produtos selecionados via e-commerce da Telhanorte. De maneira prática, o cliente recebe a ajuda de um profissional por meio de uma vídeo-chamada, em uma ação totalmente inovadora.
Serviços oferecidos
A plataforma conta com serviços variados, entre eles, orientação sobre pintura, instalação/troca de prateleiras, torneiras, misturadores, duchas higiênicas, espelhos, cortinas e persianas, quadros, acessórios de banheiro, sifão e varal de teto e parede.
Como funciona
O primeiro passo exige que os clientes procurem pelo selo do novo serviço nos produtos do site. O serviço está disponível em mais de 2.500 produtos selecionados na plataforma. No momento de confirmação do pagamento, o cliente deve clicar no banner do “Ajuda Ao Vivo”, que aparecerá no topo da página. Em seguida, é necessário preencher um breve formulário com informações para contato e mais detalhes sobre o serviço que será executado. A solicitação é imediatamente encaminhada aos assistentes e, em até 24 horas, o profissional aciona o cliente no horário combinado, por meio de uma chamada de vídeo de 30 minutos.
“Desde o início da pandemia temos buscado desenvolver soluções que possam auxiliar nossos clientes. É um momento em que devemos ter empatia e acreditamos que o Ajuda Ao Vivo será uma ferramenta que trará praticidade e tranquilidade para nossos clientes, garantindo em primeiro lugar a segurança de todos”, aponta Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.
Precisa comprar algum produto para completar seu lar? Acesse telhanorte.com.br e garanta um preço justo e rápida entrega.
#VivaSuaCasa #VivaNossaCasa #AjudaAoVivo