O inverno chegou! Água aquecida leva conforto e facilidade à rotina em casa
Acqua Duo Ultra Lorenzetti

As pessoas têm permanecido mais tempo em suas casas, usufruindo do lar de maneira segura e confortável, seja nos momentos de lazer ou até mesmo durante o home office. Com a chegada do inverno, a água aquecida não apenas leva mais relaxamento a um dia exaustivo de trabalho, como facilita o dia a dia da família. Por isso, a Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros e torneiras elétricas, indica soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.

Ducha ou chuveiro? A Lorenzetti tem as duas opções! Um dos destaques com sistema de aquecimento elétrico da Lorenzetti é a linha Acqua Ultra Eletrônica, com design moderno, similar às duchas frias. A versão Acqua Duo Ultra é ideal para toda a família, pois conta com ducha e chuveiro em uma única solução, agradando a todos. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, a partir de um espalhador de grande proporção. Desenvolvido a partir do conceito de design funcional, ou seja, unindo sofisticação e praticidade no uso, o Acqua Duo é compacto, com formas retas e quadradas, e conta com comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura. É ainda compatível com aquecedores solares e outros sistemas de aquecimento, garantindo economia.

A linha Acqua Ultra tem como destaque também a versão Acqua Duo Flex. O produto aquece a água instantaneamente, assim que o registro é aberto, controlando automaticamente a temperatura desejada do banho até a chegada da água quente do sistema principal, reduzindo a potência até desligar. Dessa forma, há a garantia de água aquecida e conforto sem interrupções, evitando o desperdício de água fria parada na tubulação.

Água gelada nas tarefas diárias? Nunca mais! O novo Maxi Aquecedor garante o conforto da família com aquecimento instantâneo e na medida certa. Além do design compacto para compor o ambiente de maneira harmônica, conta com a exclusiva Resistência Loren Ultra, a primeira versão plana do mercado, que garante alta performance e longa duração. Com total praticidade na instalação, não precisa de reformas na cozinha ou no lavatório e dispensa a troca da torneira ou misturador. É a solução para fazer a barba, escovar os dentes e lavar a louça nos dias frios.

Lavar a louça pode ser uma tarefa mais fácil! A solução para os dias mais frios é a Torneira Versátil. Com três opções de temperaturas, quente, morna ou fria, proporciona conforto e aquecimento ideal como função desengordurante, facilitando a remoção da sujeira e otimizando tempo. Disponível nas versões branco e branco com cromado.

Banho seguro com estilo e modernidade! Um banho quentinho faz toda a diferença! Para quem busca um produto potente que garanta água quente e não dispensa estilo e design, os aquecedores digitais modelos LZ 2300DE-I e LZ 1600D-I na cor inox, são alternativas para harmonizar em projetos arrojados. Desenvolvidos com alta tecnologia, os produtos contam com controle eletrônico digital, ou seja, a programação da temperatura é realizada de acordo com as preferências de uso, a partir de sensores de temperatura e fluxo de água que asseguram o máximo de conforto. A segurança é garantida pelo sistema de exaustão forçada, que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina
Empresa: Press a Porter