Johnson Controls - Hitachi lança Chiller New Samurai

A Johnson Controls – Hitachi uniu a confiabilidade da linha Samurai e a eletrônica embarcada da Johnson Controls para aplicar melhorias no chiller parafuso com condensação a ar New Samurai. Fabricado no Brasil e indicado para aplicação de climatização de conforto em escritório, varejo, hotel, hospital, escola e universidade, e em climatização de processo em fábricas e data center, o chiller New Samurai é projetado para atender as condições de teste e funcionamento da AHRI 550/590 standard.

Com capacidades de 50 a 280 TR, o novo chiller parafuso de condensação a ar da Johnson Controls – Hitachi traz outras melhorias, como válvula de expansão eletrônica e reforços estruturais para aumentar a robustez. “O desenvolvimento do New Samurai foi uma conciliação na busca por adequação do produto às novas normas introduzidas neste mercado de equipamentos. Aproveitamos e incluímos controles de última geração da Johnson Controls”, explica Gerson Robaina, gerente de marketing e planejamento estratégico.

A válvula de expansão eletrônica com controle de superaquecimento, o PID integrado e a elevada taxa de transferência de calor aumentam a performance do New Samurai. O lançamento da Johnson Controls – Hitachi tem chassi com reforços estruturais e modelo de hélice dos ventiladores mais resistente e silencioso. O novo chiller vem com controladores com protocolos de comunicação Modbus-RTU e BACnet-MSTP nativos. Apresenta controle com IHM de 7\" touch screen e layout colorido.

Testado 100% em fábrica e adequado às normas NR 10 e NR 13, o New Samurai vem com carga completa de fluido refrigerante R-407C e carga de óleo. O novo chiller da Johnson Controls – Hitachi tem ainda opcionais para ambientes agressivos.

Sobre a Johnson Controls - Hitachi

A Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado do Brasil Ltda. iniciou suas operações em 2015 após o acordo de joint venture global das empresas Johnson Controls Inc. e Hitachi Ltd. A Johnson Controls-Hitachi oferece uma gama de equipamentos no segmento de ar condicionado comercial e residencial. Com planta em São José dos Campos (SP), a Johnson Controls - Hitachi Brasil está presente nos principais centros do país por meio das filiais comerciais e de serviços, que contam com equipes prontas para auxiliar e atender todas as necessidades dos clientes e parceiros. Conheça mais em http://www.jci-hitachi.com.br.

Editorias: Negócios
Empresa: Press a Porter