E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Schmersal atualiza linha de sensores indutivos IFL
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Nacional, o novo sensor indutivo IFL da Schmersal conta com conexão por cabo ou conector
Nacional, o novo sensor indutivo IFL da Schmersal conta com conexão por cabo ou conector

A Schmersal atualizou sua linha de sensores indutivos IFL, desenvolvidos para aplicações nos segmentos açúcar e álcool, automotivo, alimentos e bebidas, movimentação de materiais, metalurgia, siderurgia e fundição, farmacêutico, têxtil e madeira.

“Os sensores indutivos são utilizados em processos de automação industrial para detectar, por meio da influência em seu campo eletromagnético, materiais ferromagnéticos, isto é, materiais metálicos”, explica Marcos Haselmann, coordenador de produtos da Schmersal.

Nacional, o novo sensor indutivo IFL conta com conexão por cabo ou conector. O produto da Schmersal está disponível nos diâmetros 12 mm, 18 mm e 30 mm e em corpo curto, standard ou longo.

O sensor indutivo IFL da Schmersal opera sem ruídos, impactos ou retroações. Insensível a vibrações, não apresenta acionamentos incertos, como pode ocorrer com elementos de chaveamento mecânico acionados lentamente ou ao operar em baixas correntes.

A solução da Schmersal tem grau de proteção IP67 e, por não ter elementos mecânicos que se desgastem - tais como atuadores e contatos -, a sua vida útil é praticamente ilimitada.

Sobre a Schmersal
Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). http://www.schmersal.com.br.

Editorias: Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Rosa Pellegrino  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.