Danfoss apresenta nova geração de controles remotos
Ikompact da Danfoss é indicado para guindastes de serviços/utilitários

A Danfoss lança uma geração da família de controles remotos portáteis. Projetada com base nas demandas do mercado, os novos controles remotos portáteis atendem a necessidade de uma ampla variedade de aplicações nos mercados de elevação industrial e automação, veículos industriais, construção, florestal, agricultura e marítimo.

O Ikompact da Danfoss é uma unidade portátil projetada exclusivamente para aplicações móbeis e funciona na banda universal de 2,4 GHz, ou seja, indicada para guindastes de serviços/utilitários. O Ikompact tem dois modelos: o Ikompact 8 (8 botões pressionáveis) e o Ikompact 12 (12 botões pressionáveis), que dependem da quantidade de funções de cada projeto.

Mais nova solução para aplicações de ponte rolante padrão, o Ikore da Danfoss foi projetado com tamanho pequeno e baixo peso, mas sem sacrificar a robustez. Pronto para operar na banda universal de 2,4 GHz, a novidade tem ergonomia aperfeiçoada para evitar que o usuário sofra com fadiga postural. O controle remoto portátil foi feito especialmente para aplicações estandartes (para equipamentos como pontes rolantes, por exemplo).

Altamente personalizável, o novo Ikargo pode ser usado em uma ampla gama de configurações. O controlador remoto portátil da Danfoss foi projetado pensando na personalização, no serviço, na robustez e na ergonomia do usuário.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em http://www.danfoss.com.br.

Editorias: Industria
Empresa: Press a Porter