Central Plaza Music agita o Happy Hour na Praça de Alimentação com shows gratuitos para o fim de ano

Para embalar o Happy Hour em dezembro, quando os amigos se reúnem para encontros, troca de presentes de amigo secreto e confraternizações, o Central Plaza Shopping preparou programação especial de shows gratuitos. De quarta a sexta-feira, das 19h às 21h, exceto dia 25 de dezembro, será possível curtir o repertório musical diversificado do Central Plaza Music, com atrações que vão do Pop ao MPB e do Blues ao Samba.

Chame os amigos para o Happy Hour no maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente. Para quem irá de carro, o estacionamento é gratuito nas duas primeiras horas. Já para aqueles que vão confraternizar com uma cervejinha, o Central Plaza Shopping está em frente ao Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, com acesso fácil e prático.

Confira a programação do mês do Central Plaza Music:

Programação Central Plaza Music - Dezembro/2019:

Estilos Musicais

Artistas

Clássicos da Música Nacional e Internacional

Marcelo França

MPB e Pop Nacional e Internacional

Jazz Antony

Livio Macedo

Jack Muller

Jorge Cante

Serviço:
Central Plaza Shopping – Central Plaza Music
Data: Quarta a sexta-feira, exceto 25/12.
Horário: das 19h às 21h.
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente (Praça de Eventos).
Estacionamento gratuito por 2h.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: http://www.centralplazashopping.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Press a Porter