E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Embalagens comemorativas de Natal Vitarella
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Produtos Vitarella Embalagem de Natal
Produtos Vitarella Embalagem de Natal

Os produtos com a roupagem especial são itens ideais para uma mesa irresistível ao lado da família

Para comemorar o Natal junto ao consumidor, Vitarella, marca líder de vendas de biscoitos no Brasil, desenvolveu embalagens exclusivas que deixarão as gôndolas dos supermercados no clima natalino. Neste ano, os produtos que terão essa roupagem especial são opções presentes no dia a dia do consumidor, como Cream Cracker Tradicional 400g, Maizena Tradicional 400g, Lasanha Vitarella 500g e Recheado Treloso de Chocolate 60g e 130g.

Segundo Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella, a embalagem é o principal recurso de comunicação dos atributos da marca e a melhor forma de persuadir, motivar e influenciar o consumidor na hora da decisão de compra no ponto de venda. “Passamos o ano todo ao lado do nosso consumidor e buscamos uma forma de estar presente nessa data tão especial para as famílias. Os produtos com o mote são os ideais para uma mesa farta ao lado de quem amamos”, explica Marina.

As embalagens de Natal Vitarella já estão em comercialização nos supermercados. A marca elaborará novos conteúdos para compartilhar com seus consumidores nas redes sociais, além de muitas receitas saborosas para inspirá-los no preparo das ceias. “Nossa intenção é levar ao público final não só itens de qualidade, mas também alternativas de como utilizá-los em pratos irresistíveis nessa época de confraternização”, finaliza Marina.


Para saber mais acesse o site: http://www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo http://www.facebook.com/vitarellaOficial e http://www.facebook.com/chocolatedtone. No Instagram @Vitarella @Chocolate.dtone


Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Editorias: Alimentos  Economia  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Elder Magalhães  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.