Campanha de Natal do Shopping Aricanduva conta com sorteio de 4 carros 0km e entrega de Panetones

A promoção é válida entre os dias 13 de novembro e 02 de janeiro. Os visitantes concorrerão a automóveis T-Cross TSI

Para tornar o período de Natal ainda mais especial, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, realiza a campanha “Natal dos seus Sonhos”, com o sorteio de quatro automóveis Volkswagen T-Cross TSI automático 0km e a entrega de Panettones Panco, em ação de “Comprou & Ganhou”. Os ganhadores serão anunciados em 3 de janeiro, às 16h, nas dependências do shopping.

Como participar? Durante a campanha, que ocorre de 13 de novembro a 2 de janeiro, compras realizadas nas lojas e quiosques participantes no valor de R$300 garantirão um cupom para o sorteio dos quatro carros 0km. Entre segunda e quinta-feira (exceto feriados), até 5 de dezembro, as chances serão dobradas, com o recebimento de cupons em dobro.

O posto de trocas, localizado na Alameda Vila Formosa, próximo ao Fran’s Café, funcionará diariamente, das 10h às 22h, exceto nos períodos de 1º a 15 de dezembro (até 23h); de 16 a 23 de dezembro (até meia-noite); dias 24 e 31 de dezembro (até 18h); dias 25 de dezembro e 01 de janeiro (não há troca de cupons); e no último dia da campanha, 02 de janeiro (até 23h).

No período, acontecerá também a ação de “Comprou & Ganhou”, com a entrega de 30 mil Panetones Panco 400g, sendo 15 mil sabor frutas e 15 mil chocolate, limitando a dois produtos por CPF, ou enquanto durar o estoque. No posto de trocas, localizado na Alameda Vila Formosa, será possível verificar as lojas participantes da campanha.

Consulte o regulamento da promoção e venha aproveitar a magia do natal com toda a família!

Serviço:
Campanha “Natal dos seus Sonhos” – Shopping Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5.555 – Vila Matilde, São Paulo - SP
Data da Campanha: 13 de novembro a 02 de janeiro.
Data do Sorteio: 03 de janeiro, às 16h.
Horário: diariamente, das 10h às 22h.
Exceto período:
De 1º a 15 de dezembro: até 23h.
De 16 a 23 de dezembro: até meia-noite
Dias 24 e 31 de dezembro: até 18h.
Dias 25 de dezembro e 01 de janeiro: Não há troca de cupons
02 de janeiro: 23h.

Estacionamento Gratuito.

Editorias: Animais  Construção e Arquitetura  Criança  Cultura e Lazer  Economia