Aniversário de 10 anos do Shopping União de Osasco tem sorteio de prêmios para os visitantes

Será possível concorrer a 10 Iphone XR, 10 caixas de som portáteis JBL Xtreme e 10 Smart TVs Samsung de 40 polegadas

Para uma data tão especial, como é o 10º aniversário do União de Osasco, o Shopping da Década preparou uma campanha especial para os visitantes. Entre os dias 18 de junho e 10 de julho, compras realizadas nas lojas e quiosques participantes da ação garantirão um cupom para concorrer ao sorteio de 10 Iphone XR com 64 GB, o lançamento mais desejado do momento, 10 caixas de som portáteis JBL Xtreme e 10 Smart TVs Samsung de 40 polegadas.

A cada R$ 300 em compras acumuladas (nas lojas e quiosques participantes), os visitantes deverão comparecer ao Balcão da Promoção, localizado no Piso Autonomistas, e apresentar as notas fiscais acompanhadas do documento original com foto. Após esta etapa, será disponibilizado um cupom para concorrer aos prêmios. O sorteio acontecerá no dia 11 de julho.

Shopping da Década. No dia 10 de junho de 2009, a população de Osasco e de toda a Zona Oeste de São Paulo ganhou um lugar especial para passear e fazer suas compras: o Shopping União de Osasco. O empreendimento dispõe de 290 lojas conceituais, diversas opções de lazer, incluindo 10 modernas salas de cinema, além de dois Hipermercados, Praça de Alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo.

Venha comemorar o décimo aniversário do centro comercial preferido entre os moradores da região e, de quebra, concorra a prêmios imperdíveis! Afinal, o Shopping União de Osasco é o Shopping da Década!

Sobre o Shopping União de Osasco
O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: http://www.shoppinguniao.com.br.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: Press a Porter