Verallia patrocina 4º Festival de Vinhos dos Altos Montes

Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia prestigia o segmento vinícola no 4º Festival de Vinhos dos Altos Montes, promovido pela Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (Apromontes) de Flores da Cunha e Nova Pádua. A edição de 2019 acontece em 18 de maio, das 19h às 24h, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores Cunha, no Rio Grande do Sul.

O ingresso custa R$ 90,00 e dá direito a degustar todos os vinhos e espumantes apresentados e um prato da gastronomia local. “A Verallia investe sempre na promoção de ações que impulsionam o segmento de vinhos brasileiros, importante nicho de negócio para o mercado de bebidas no país. O 4º Festival de Vinhos dos Altos Montes incentiva o consumo de produtos locais, divulgando o que há de melhor em vinhos e espumantes da Serra Gaúcha”, comenta Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

A Verallia tem em seu portfólio no Brasil cerca de 50 garrafas dedicadas ao segmento de vinhos e espumantes, com capacidades que variam de 197 ml até 5 litros e que atendem às necessidades de dezenas de vinícolas de todos os portes.

Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 11 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2018, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,4 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.

A Verallia e a sustentabilidade
Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem. A empresa possui a certificação ambiental ISO 14.001:2015, o que reflete a importância do meio ambiente e comprometimento da Verallia, seus colaboradores e clientes.

Editorias: Gastronomia
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Flores da Cunha  Data a ser realizado: 18/05/19
Empresa: Press a Porter