Painel de notícias

Seagers Negroni recria clássico coquetel italiano em garrafa da Verallia

Com fórmula original do clássico coquetel italiano Negroni, a Stock lança o Seagers Negroni, coquetel alcoólico elaborado com Seagers Gin, Vermouth e Bitter Mezzamaro. Com teor alcoólico de 26%, a novidade da Stock é embalada na garrafa de vidro da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas.

Com influência do design do leste europeu, a garrafa da Verallia é retangular, com destaque para ombro e rodapé facetados. Em vidro flint (transparente), a garrafa de 980 ml do Seagers Negroni tem fechamento conta-gotas.

“Elaborada com Seagers Gin, marca líder e com mais de 80 anos de tradição de mercado, o Seagers Negroni utiliza a mesma garrafa do Seagers Gin para aportar a excelente imagem da marca Seagers. A garrafa da Verallia que utilizamos tanto no Gin quanto no Negroni é uma personalização da marca Seagers”, comenta Laura Schenardi Paula, diretora de marketing da Stock.

O clássico Negroni é uma variação do coquetel Americano. Considerado aperitivo, é um coquetel que abre o apetite com seu sabor forte e amargo. A novidade Seagers Negroni da Stock leva o Gin Seagers, líder do mercado nacional de Gin no Brasil e do tipo London Gin, conhecido como dry ou seco; Vermouth e Bitter Mezzamaro, produzido a partir de um elaborado mix de ervas importadas, perfeitamente harmonizadas e que lhe conferem um sabor meio doce e meio amargo.

Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.

Editorias: Alimentos  Gastronomia
Empresa: Press a Porter