E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




BR Properties reduz 15% de OPEX com unificação das operações de manutenção predial e de sistemas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Johnson Controls foi escolhida para unificar as operações em 15 dos 70 edifícios da BR Properties
Johnson Controls foi escolhida para unificar as operações em 15 dos 70 edifícios da BR Properties

Uma das maiores empresas de investimentos em imóveis comerciais do Brasil, a BR Properties tem como foco a aquisição, locação, administração, incorporação e venda de imóveis comerciais, especialmente imóveis qualificados como escritórios, galpões industriais e de varejo, localizados nas principais regiões metropolitanas do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

A BR Properties dedica especial atenção ao relacionamento com seus inquilinos, de forma a ser efetivamente provedora de soluções imobiliárias para as empresas ocupantes dos imóveis, antecipando tendências e necessidades. Para prover o melhor gerenciamento de seus empreendimentos, a companhia conta com a parceria da Johnson Controls.

Anteriormente, a BR Properties contava com inúmeras empresas prestando serviços nos empreendimentos, ou seja, cada empresa com seu gestor, seus processos, procedimentos, contratos e demandas, o que tornou o gerenciamento descentralizado e a qualidade não homogênea.

Com know-how em todas as frentes de manutenção e sistemas aplicados nos empreendimentos, além de muita experiência de longo tempo em todos os itens e ótimos indicadores de qualidade, a Johnson Controls foi a empresa escolhida para unificar as operações de manutenção predial e de sistemas/tecnologia de 15 dos 70 edifícios da BR Properties.

“A entrada da Johnson Controls nos trouxe de forma imediata grande impacto quanto à qualidade de execução das tarefas do dia a dia, processos e procedimentos, mesmo com redução de 20% da equipe de atendimento, se comparado à empresa anterior”, explica Ruddy Ricci Fuchs, gerente de operações e facilities da BR Properties. “Além de toda tecnologia agregada na operação e da supervisão dos empreendimentos, identificamos uma redução de 15% do OPEX, possibilitando redução das taxas condominiais, além de retorno de 2,7% dos valores investidos desde o início do contrato”, finaliza Fuchs.

A Johnson Controls é responsável pela operação remota com o objetivo de centralizar todos os dados e a inteligência dos empreendimentos, por meio de uma central 24 horas, resultando em melhor performance e redução de postos de trabalhos residentes. Os edifícios da BR Properties operados pela Johnson Controls contam ainda com o Metasys que, com fácil interface, utiliza gráficos foto-realistas para melhor visualização e rápida solução de problemas por meio de dispositivos móveis, como celular ou tablets. Estes gráficos são facilmente criados no Metasys® sem a necessidade de qualquer software ou ferramentas adicionais, reduzindo significativamente o tempo de trabalho.

A multinacional norte-americana disponibiliza 100 especialistas nas áreas de mecânica, elétrica e civil para a manutenção predial dos edifícios. Além disso, a Johnson Controls implementou o controle de acesso C-Cure, que tem o objetivo de integrar o controle de acesso de todos os empreendimentos em uma única plataforma.

“Com todas as soluções aplicadas em suas operações - como mecânica, elétrica, civil, sistema de automação predial, sistema de detecção e alarme de incêndio, CFTV (circuito fechado de TV), alarme de intrusão, entre outras -, somos um parceiro que propõe a inteligência nas propriedades administradas pela BR Properties. Por meio de relatórios gerenciais com aplicações personalizadas e tratativas diferenciadas de suporte de software e hardware, a Johnson Controls permite análises avançadas em tempo real para o cliente”, conclui Eduardo Abel, diretor de vendas da Johnson Controls no Brasil.

Sobre a Johnson Controls Building Technologies & Solutions
A Johnson Controls Building Technologies & Solutions está tornando o mundo mais seguro, inteligente e sustentável. Nosso portfólio de tecnologia integra todos os aspectos de um edifício - sistemas de segurança, gerenciamento de energia, proteção contra incêndio ou HVACR - para garantir que excedamos as expectativas dos clientes em todos os momentos. Operamos em mais de 150 países por meio da nossa rede de filiais e canais de distribuição incomparáveis, ajudando proprietários de edifícios, operadores, engenheiros e empreiteiros a melhorar o ciclo de vida completo de qualquer instalação. Nosso arsenal de marcas inclui alguns dos nomes mais confiáveis da indústria, como Tyco®, YORK®, Metasys®, Ruskin®, Titus®, Frick®, PENN®, Sabroe®, Simplex® e Grinnell®. Para mais informações, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga @JCI_Buildings no Twitter.

Sobre a BR Properties
Fundada em 2006, a BR Properties (BRPR3) tem como foco a aquisição, locação, administração, incorporação e venda de imóveis comerciais, localizados nas principais regiões metropolitanas do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, a BR Properties possui 46 imóveis comerciais, prontos ou em desenvolvimento, que totalizam 711 mil m² de área bruta locável (ABL).

Editorias: Construção e Arquitetura  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Rosa Pellegrino  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.