E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Chaves seccionadoras sob carga da Schmersal oferecem robustez e praticidade nas aplicações
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Chaves seccionadoras sob carga da Schmersal oferecem robustez e praticidade nas aplicações
...

Indicadas para todos os tipos de indústria, as chaves seccionadoras sob carga LBS, LBF e LBG da Schmersal são utilizadas para estabelecer ou interromper a energia em um determinado circuito elétrico. Substitutas das antigas chaves 3KU, estas chaves seccionadoras podem ser aplicadas como Isolador de Circuito, Chave Liga/Desliga ou Chave Geral.

Compactas e de fácil montagem, as chaves seccionadoras sob carga da Schmersal têm um conjunto totalmente blindado que garante proteção contra a entrada de poeira.

Robustas, as chaves seccionadoras sob carga LBS são compactas e fáceis de instalar e dedicadas a montagens em geral. Nas versões LBF, as chaves têm estrutura simples acoplada a três bases para fusíveis e proteção nas partes energizadas para segurança do usuário. Os modelos LBF são indicados para montadores de painéis e para manutenção em geral, reduzindo assim o tempo e mão de obra. As chaves LBG são desenvolvidas para atender ao aterramento temporário na saída dos contatos e a comutadora possui três posições: liga, desliga e aterramento.

Com invólucro em poliéster reforçado com fibra de vidro, o produto tem tampa translúcida que permite visualização mais adequada do posicionamento dos contatos. As chaves seccionadoras sob carga têm como opcionais chaves encapsuladas, contato auxiliar NA/NF e travamento com cadeado no frontal do painel, além de atenderem as normas internacionais IEC 60947-1 e IEC 60947-3.

Sobre a Schmersal
Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). http://www.schmersal.com.br.

Editorias: Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Rosa Pellegrino  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.