Verallia patrocina 1º Festival dos Espumantes dos Altos Montes

Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia prestigia o segmento vinícola no 1º Festival dos Espumantes dos Altos Montes, promovido pela Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes de Flores da Cunha e Nova Pádua e que acontece em 1 de dezembro, das 18h às 23h, no Restaurante Belvedere Sonda, em Nova Pádua, no Rio Grande do Sul.

A iniciativa promove a degustação dos espumantes locais, saboreando a gastronomia oferecida pela Escola de Gastronomia UCS além de show da Banda Wizin. O ingresso custa R$ 120,00 e dá direito a 1 taça, degustação livre dos espumantes e à alimentação. A entrada pode ser adquirida no escritório da Altos Montes em Flores da Cunha (54 3292-3628) ou diretamente com as vinícolas associadas à entidade.

“A Verallia investe sempre na promoção de ações que impulsionam o segmento de vinhos brasileiros, importante nicho de negócio para o mercado de bebidas no país. O 1º Festival dos Espumantes dos Altos Montes incentiva o consumo de produtos locais, divulgando o que há de melhor em espumantes da Serra Gaúcha”, finaliza Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.

Editorias: Alimentos
Empresa: Press a Porter