E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Tatuzinho entra no mercado de gin com Bara Dry Gin
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Para envasar a novidade, a Tatuzinho escolheu a garrafa MIAMI, da Selective Line, linha Premium da Verallia
Para envasar a novidade, a Tatuzinho escolheu a garrafa MIAMI, da Selective Line, linha Premium da Verallia

A Tatuzinho apresenta o novo Bara Dry Gin, elaborado com 100% de álcool extraído de cereais e que utiliza somente botânicos e componentes naturais importados preparados de forma instantânea. Com teor alcoólico de 47%, o Bara Dry Gin é composto por limão siciliano, lima da pérsia, cardamomo, coentro e zimbro.

“Acreditamos que um produto com as características do Bara Dry Gin tem grande potencial de vendas com plena capacidade de atender às necessidades de um público bastante seletivo para esta categoria de bebidas”, comenta Cláudio
Garcia, gerente de marketing e produtos da Tatuzinho.

Para envasar a novidade, a Tatuzinho escolheu a garrafa MIAMI, da Selective Line, linha Premium da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. Garrafa que casa o oval e o redondo em proporções perfeitas, a MIAMI é oval no topo com ombros planos e gradualmente se torna quadrada, terminando em uma base sólida.

“Para entregar um produto com característica Premium, a garrafa é um componente essencial a ser levado em consideração. Após vários estudos e testes, optamos pelo modelo MIAMI da Verallia. É a garrafa que melhor se identificou com o DNA do Bara Dry Gin e que corresponde às nossas expectativas tanto na funcionalidade e nos aspectos qualitativos como em design”, explica Garcia.

Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.

Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Rosa Pellegrino  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.