Johnson Controls destaca soluções de automação para eficiência energética na Greenbuilding Brasil

Líder global em soluções de eficiência energética e tecnologia para edifícios, a Johnson Controls mostra seu portfólio para eficiência energética na 9ª Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo, principal evento de construção sustentável da América Latina que acontece entre 5 e 7 de novembro no Salão Principal da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), em Curitiba.

A multinacional destaca o Johnson Controls Enterprise Management (JEM), plataforma de aperfeiçoamento abrangente, analítica e baseada em nuvem que analisa de forma proativa os dados de energia e os equipamentos do edifício para identificar problemas, falhas e oportunidades de melhoria de desempenho e de economia operacional. O JEM trabalha com o sistema de automação predial Metasys®, outros sistemas de automação predial e medidores de energia que suportam a comunicação IP da BACnet para extrair quantidades esmagadoras de dados e transmiti-las com segurança para a nuvem, onde são transformadas em informações acessíveis.

Para ajudar os operadores de edifícios a fazer mais com menos, a Johnson Controls conta com o sistema de automação predial Metasys®. A fácil interface do sistema utiliza gráficos foto-realistas para melhor visualização e rápida solução de problemas por meio de dispositivos móveis, como celular ou tablets. Estes gráficos são facilmente criados no Metasys® sem a necessidade de qualquer software ou ferramentas adicionais, reduzindo significativamente o tempo de trabalho.

Além de expor seu portfólio, a Johnson Controls ministra palestra sobre automação como principal instrumento de gestão, destacando seu case com a BR Properties. Thiago Pinto, gerente de desenvolvimento de negócios da Johnson Controls, e Fernando Medeiros, coordenador de operações da BR Properties, falam no dia 6, das 14h às 15h, na sala 4.

Sobre a Johnson Controls Building Technologies & Solutions
A Johnson Controls Building Technologies & Solutions está tornando o mundo mais seguro, inteligente e sustentável. Nosso portfólio de tecnologia integra todos os aspectos de um edifício - sistemas de segurança, gerenciamento de energia, proteção contra incêndio ou HVACR - para garantir que excedamos as expectativas dos clientes em todos os momentos. Operamos em mais de 150 países por meio da nossa rede de filiais e canais de distribuição incomparáveis, ajudando proprietários de edifícios, operadores, engenheiros e empreiteiros a melhorar o ciclo de vida completo de qualquer instalação. Nosso arsenal de marcas inclui alguns dos nomes mais confiáveis da indústria, como Tyco®, YORK®, Metasys®, Ruskin®, Titus®, Frick®, PENN®, Sabroe®, Simplex® e Grinnell®. Para mais informações, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga @JCI_Buildings no Twitter.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Press a Porter