\"Meu Bem-Estar\" é a nova Promoção da Prima Clean Lavanderia Express

A campanha oferece descontos especiais para deixar a casa sempre organizada

Itens como tapetes e cortinas podem realçar o ambiente e deixá-lo ainda mais aconchegante. Mas o segredo de sentir-se bem em casa vai além da decoração, a correta higienização dessas peças permite que estejam mais apropriadas para uso, valorizando o lar ao agregar beleza e bem-estar.
Com essa proposta, a Prima Clean Lavanderias Express promove a Promoção “Meu Bem-Estar”, que oferece um desconto especial na higienização de tapetes e cortinas, de todos os tamanhos. A ação acontece entre 1º de setembro e 30 de novembro, nas lojas participantes.
“Nesta época do ano, os clientes começam a preparar a casa para as festas de fim de ano. Tapetes e cortinas são peças difíceis de higienizar em casa e requerem muitos cuidados especiais, por isso a promoção proporciona essa praticidade e maior economia aos clientes na lavanderia”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Prima Clean. “Além de estimular o aumento das vendas dos serviços para peças especiais, e consequentemente o faturamento de nossas lojas nesta época do ano”, completa.
A marca segue com o conceito anual baseado na sazonalidade das estações, e continua com o posicionamento da marca para um tom mais criativo, moderno e humano, bem alinhado ao perfil dos clientes. “Queremos que as pessoas aproveitem mais cada momento, sem preocupações, principalmente com as tarefas da casa. Os nossos clientes podem contar sempre com a Prima Clean e nossos serviços Express”, conclui Danielle.
Consulte o regulamento e as lojas participantes no site: http://www.primaclean.com.br
Prima Clean Lavanderia Express
Modelo americano de lavanderia, adaptado ao mercado brasileiro e com mais de 12 anos atuação no segmento. A franquia é express, versátil e com o conceito inovador “self-service”, onde o cliente pode lavar e secar a própria roupa, por meio do serviço de cesto (em menos de 80 minutos), ou deixar por conta de uma atendente. A Prima Clean é uma lavanderia completa que, em sua estrutura, possui equipamentos com tecnologia avançada, de alta performance e que utilizam produtos/soluções sustentáveis. As lojas oferecem praticidade, qualidade nos serviços e economia aos clientes. É a “lavanderia de casa, fora de casa”. Site: http://www.primaclean.com.br

Editorias: Propaganda e Marketing