E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Verallia patrocina \"Oscar\" dos vinhos brasileiros
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia prestigia o segmento vinícola brasileiro na 26ª edição da Avaliação Nacional de Vinhos, degustação de vinhos promovida pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e que acontece no dia 29 de setembro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

A avaliação consiste em cinco fases, sendo que três já aconteceram: inscrição, recolhimento e degustação das amostras. 120 enólogos do Brasil selecionaram 16 das 351 amostras examinadas da safra 2018, provenientes de 50 vinícolas de seis Estados. A quarta etapa é a inscrição do público, que vai avaliar os 16 vinhos na quinta e última etapa.

A Avaliação Nacional de Vinhos conta com a participação da Verallia desde sua primeira edição. Com o objetivo de divulgar os vinhos brasileiros, a empresa sempre apoia eventos do segmento. Este ano, por exemplo, a Verallia patrocinou a 16ª edição do Jantar Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, promovida pela Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), e a 13ª Seleção de Vinhos, promovida pela Associação Farroupilhense de Vinhos e Espumantes (Afavin).

“A Verallia investe sempre na promoção de ações que impulsionam o segmento de vinhos brasileiros, importante nicho de negócio para o mercado de bebidas no país. A Avaliação Nacional de Vinhos é uma destas ações, que aproxima ainda mais o público final da arte da degustação, incentivando o consumo dos vinhos nacionais”, finaliza Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.

Editorias: Alimentos  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Rosa Pellegrino  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.