Shopping Light inaugura mega loja da Adidas Outlet
(Divulgação / Shopping Light)

Gigante do mercado esportivo amplia as operações no Centro Histórico com loja de 743m²

Famoso por concentrar outlets das principais marcas do mercado, o Shopping Light celebra mais uma importante expansão no segmento. A loja da Adidas Outlet dobra de tamanho para oferecer ainda mais produtos exclusivos a preços únicos aos clientes do Centro da cidade. A expansão chega em um importante momento de retomada do varejo. A nova loja fica no 4º Piso, mesma localização da anterior e já está em funcionamento.

Além de continuar a oferecer todos os produtos da marca, a nova mega loja da Adidas Outlet amplia a gama de itens disponíveis, com mais opções voltadas às diversas modalidades, além da linha Originals, voltada para moda urbana.

“A expansão da Adidas Outlet chega em total harmonia ao plano do Shopping Light de oferecer cada vez mais aos clientes. Hoje, temos outlets de marcas como Calvin Klein, Polo Wear, Lacoste, Kings Sneakers, Nike, entre outras que fazem do Shopping uma das principais referências no Brasil no segmento, uma tendência no exterior e que ganha cada vez mais espaço por aqui também. Além disso, outras lojas importantes estão pelo Shopping, como Hope, Tommy Hilfiger, Renner, Melissa, entre outras, o que faz do empreendimento completo para quem busca qualidade e diversidade”, comenta Rodrigo Moysés, Superintendente do Shopping Light.

Com 743m², a Adidas Outlet mais do que dobra o espaço, antes de 370m², no Shopping Light. A nova mega outlet oferece produtos dos mais diversos segmentos e esportes, como Futebol, Running, Training, Basquete, Tênis, Natação, entre outros. A loja está aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 18h.

A expansão da outlet da Adidas era esperada com grande expectativa pelo empreendimento, que desde 2017 vem se modernizando para oferecer ainda mais conforto e praticidade aos clientes. “O Shopping Light celebra algumas temporadas de importantes mudanças para si e para toda a região, cada vez mais se fortalecendo como um centro de compras único e com grandes perspectivas para o futuro. Teremos outras novidades no segmento de outlets ainda neste ano”, adianta Rodrigo.

O Shopping Light fica na Rua Cel. Xavier de Toledo, 23 – centro de São Paulo. Mais informações no site http://www.oshoppinglight.com.br.

Editorias: Moda
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada