Morumbi Town Shopping promove a solidariedade no “2º Pedágio Solidário”
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Iniciativa é realizada em parceria com a AutoConcept Brasil. Arrecadação acontece no estacionamento (7º Piso) do empreendimento e ajudará ONG Amigos do Bem. Itens como alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal podem ser doados

A solidariedade mais uma vez ganha espaço no Morumbi Town Shopping. Para ajudar famílias necessitadas e incentivar o bem, o empreendimento, em parceria com a AutoConcept Brasil, organizadora de eventos automobilísticos, promove o “2º Pedágio Solidário”. A iniciativa acontece no dia 25 de outubro, das 11h às 15h, no estacionamento (7º Piso) do empreendimento, com entrada pela Avenida Giovanni Gronchi, 5930. Como atrativo, o evento reúne também uma exposição de carros customizados, para incentivar os fãs de automóveis a participar.

Para esta edição, as equipes definem uma lista de prioridades, com os produtos que mais estão em falta e são de extrema importância na alimentação dos amparados. Produtos como arroz, feijão, macarrão, óleo, água mineral, farinhas, açúcar e sal são os mais pedidos. Para a higiene pessoal, são solicitados itens como sabonete, creme dental, escova de dente, shampoo, condicionador, desodorante e álcool em gel.

“Unimos nossas forças a essa importante ação para fornecer apoio a quem mais precisa. A ideia é continuar ajudando aos que foram mais afetados durante a pandemia, mantendo o sucesso de arrecadação da primeira edição.”, comenta Pedro Sanches, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

A primeira edição, realizada em abril, no início da pandemia, foi um sucesso. Na ocasião, foram arrecadadas mais de três toneladas, entre alimentos e produtos de higiene. A ação incentiva os apaixonados por automóveis e também os moradores do entorno a colaborar. No local, toda a equipe estará devidamente preparada para receber as doações, com toda a segurança e higienização de acordo com os protocolos sugeridos pelas autoridades de saúde.

Tudo o que for arrecadado será encaminhado à ONG Amigos do Bem, instituição com mais de 20 anos de existência e que transforma a vida de mais de 75 mil pessoas todos os meses na Região Nordeste. Com projetos nas áreas de educação, geração de renda, saúde e infraestrutura, o projeto luta pela erradicação da pobreza, busca oferecer melhores condições de vida e criar oportunidades para os mais carentes.

Todo o pós-evento e o repasse à instituição serão divulgados nas redes sociais do AutoConcept Brasil (http://www.instagram.com/autoconceptbr). Mais informações no dia do evento também podem ser encontradas na página do Morumbi Town Shopping (http://www.instagram.com/morumbitownshopping).

A iniciativa faz parte do projeto “Todos Por Um”, da Gazit Brasil, administradora do Morumbi Town Shopping, que realiza diversas ações sociais ao longo do ano e está empenhada em ser um agente transformador na sociedade. A ação segue a filosofia da companhia e incentiva toda a comunidade a se unir pelo próximo.

O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo. Para mais informações, acesse o site http://www.morumbitown.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada