|
(Divulgação / Mais Shopping) |
Para manter o mercado aquecido na data, Mais Shopping lança ação de compras para o período e evita aglomerações
O Dia das Mães, data conhecida como a segunda mais importante para o varejo brasileiro – atrás apenas do Natal – será comemorado de forma diferente neste ano, em razão do isolamento social causado pela pandemia de novo coronavírus (COVID-19). Para auxiliar lojas e clientes nas compras, o Mais Shopping lança o “drive-thru”, modelo que impede aglomerações. A ação já está em andamento até a reabertura do comércio, prevista para 11 de maio, e acontece no Estacionamento G1, com acesso pela Rua Amador Bueno, 229.
A ação é simples: o cliente entra em contato com a loja, escolhe o produto, tira todas as dúvidas, define a forma de pagamento e combina com a operação o dia e horário para a retirada, que deve ser feita no estacionamento. Não é possível acessar o espaço a pé. Entre as lojas participantes estão: Americanas Express (pelo WhatsApp: 11 - 99249-0821), Cacau Show (WhatsApp: 11 - 96433-5648 ou site: deliverydireto.com.br/cacaushow) e Le Postiche (WhatsApp: 11 - 93211-7789). Outras lojas devem adotar a iniciativa em breve. Para acompanhar as novas operações disponíveis, basta acompanhar o site http://www.maisshopping.com.br.
O Shopping destinou um espaço exclusivo para a retirada dos produtos entre lojistas e clientes. As mercadorias comercializadas são devidamente higienizadas antes da entrega. Além disso, o responsável pelo contato com o comprador também utiliza itens de proteção, como luvas e máscara. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, o empreendimento sugere aos consumidores que também se dirijam ao local com máscaras e que utilizem o espaço apenas para a retirada, ou seja, que esclareça todas as dúvidas no contato inicial com o vendedor.
“O varejo pelo mundo inteiro busca alternativas para lidar com a pandemia e manter as vendas. Desenvolvemos esse projeto para atender os dois lados: tanto os nossos lojistas, que precisam se manter ativos, quanto para os clientes, que sentem a falta de um canal direto e humano para sanar dúvidas, que muitas vezes não pode ser feito via e-commerce. Garantimos toda a segurança e higienização durante a ação, para que os clientes e funcionários tenham toda a proteção necessária e para que a ação seja um sucesso e uma importante ferramenta para todos”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.
O Mais Shopping opera fisicamente apenas com serviços essenciais, de acordo com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo. O endereço é Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.