Nova edição do Morumbeer Festival abre celebrações de St. Patrick’s Day
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Evento tem muita música ao vivo, espaço pet friendly e, claro, a cerveja artesanal. Tradicional chopp verde é destaque das comemorações

Uma das datas mais amadas pelos cervejeiros está chegando! O St. Patrick’s Day é celebrado em março e para iniciar as comemorações, o Morumbi Town Shopping lança a nova edição do Morumbeer Festival, que conquistou a Zona Sul de São Paulo com mais uma opção diversificada de lazer aos finais de semana. O evento acontece na Varanda do empreendimento nos dias 13, 14 e 15 de março.

Com opções para todos os gostos, estarão presentes no Festival nomes como Cerveja Dallas, Queens, Pub Beer, Meisen Brewing Co, Cervejaria Bamberg entre outras que mantém em seus menus deliciosas cervejas artesanais com um rigoroso processo de produção, focado na qualidade e na fermentação natural.

Além disso, o evento conta com música ao vivo para deixar o clima ainda mais divertido. Na sexta, o show fica por conta de Felipe Simons Acústico (19h). Já no sábado, quatro apresentações animam o espaço: U2 Cover (14h), Brasilidades por Bene Trio (16h), Roberto Mhoreti (19h) e Edu Ribeiro (20h). O domingo, último dia de Festival, tem três apresentações de bandas covers: The Smiths (14h), Oasis (16h30) e Aerosmith (19h).

O espaço reserva uma vista única e experiência incrível para aproveitar o descanso. A Varanda do Morumbi Town Shopping fica localizada no 2º Piso, ao lado do Cinesystem. Em destaque, o visual de um dos bairros mais importantes da cidade, o que torna o evento ainda mais especial para os clientes curtirem com toda a família, amigos e também os pets, pois assim como o shopping, o espaço é preparado para receber os animais de estimação.

“O St. Patrick’s Day já faz parte do calendário oficial de todos os amantes de cerveja. Para atender a um desejo de nossos visitantes, que estão cada vez mais envolvidos com o Morumbeer Festival, lançamos essa edição especial. É uma ótima oportunidade para os clientes reunirem a família, conversarem e aproveitarem o tempo livre juntos com deliciosas cervejas e música ao vivo, tudo isso com um ambiente cada vez mais acolhedor e feliz dentro do nosso shopping”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O Morumbeer Festival acontece na sexta, das 18h às 22h, sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 20h. A entrada é gratuita. Todas as informações sobre o empreendimento podem ser encontradas no site http://www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP.

SERVIÇO:
“Morumbeer Festival”
Data: 13, 14 e 15 de março
Horário: sexta (13), das 18h às 22h, sábado (14), das 12h às 22h e domingo (15), das 12h às 20h
Apresentações Musicais
Sexta-feira
Felipe Simons Acústico - 19h

Sábado
U2 - 14h
Brasilidades por Bene Trio - 16h
Roberto Mhoreti – 19h
Edu Ribeiro - 20h