Morumbi Town Shopping promove ações especiais para celebrar o Dia Internacional da Mulher
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Durante três dias, o empreendimento leva ao público ações como palestras com temas relevantes para o público feminino e experiências fitness que oferecem saúde e bem-estar para as mulheres

O mês de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher. Uma data onde celebramos a luta feminina por direitos iguais na sociedade. Este ano, o Morumbi Town Shopping comemora o momento, com ações especiais que envolvem cuidados com a saúde e o bem estar das mulheres. São três dias com palestras e aulas experimentais que envolvem exercícios físicos para oferecer a elas experiências diferenciadas.

No dia 09 de março, a partir das 17 horas, o público pode conferir uma palestra sobre saúde emocional, com a psicóloga Vivian Rocha. O bate papo conta com um tema muito importante e relevante na sociedade. Além disso, a partir das 18 horas, o empreendimento recebe Carmen Carbone, fonoaudióloga que ensina os cuidados com a voz feminina. Para encerrar o dia, o Studio Morumbi Fight, operação localizada no 2º Piso do empreendimento, organiza uma aula experimental de Muay Thai para as mulheres, em que podem aprender técnicas de luta.

A programação do dia 10 de março fica por conta de palestras com a nutricionista Daniella Machado, que conta sobre o impacto da alimentação na saúde da mulher, a partir das 17 horas. Em seguida, às 18 horas, a consultora de imagem, Alessandra Nunes, traz para debate o empreendedorismo feminino no Brasil, tema muito evidente no cenário nacional. O Estúdio Anacã promove, a partir das 19 horas, um Flashmob com passos de Jazz para tornar o momento ainda mais especial.

Para encerrar as celebrações no dia 11 de março, a partir das 19 horas, o Morumbi Town Shopping em parceria com a Bio Ritmo promove um treino de Burn, uma aula especial de HIIT com 30 minutos de duração e promete agitar o encerramento das ativações.

Todas as atrações são gratuitas e para participar é necessário realizar a inscrição no site: http://www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo.

SERVIÇO:
09 de março

Palestra: “Saúde Emocional” – 17 horas.

Palestra: “Cuidados com a voz feminina” – 18 horas.

Aula de Muay Thai – 19 horas.

10 de março

Palestra: “O impacto da alimentação na saúde da mulher” – 17 horas.
Palestra: “Empreendedorismo feminino no Brasil” – 18 horas.
Aula de Flashmob de Jazz – 19 horas.

11 de março

Treino Burn – 19 horas.