Dia Internacional da Mulher tem aulão gratuito de Fit Dance na Av. Paulista
(Divulgação / Top Center Shopping)

Ação é promovida pelo Top Center Shopping e acontece no dia 08 de março, a partir das 11h. As inscrições já estão abertas. Evento vai promover a atividade física e oferecer atividades especiais às participantes

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para homenagear a todas elas, o Top Center Shopping promove um aulão especial e gratuito de Fit Dance em plena Avenida Paulista, que volta a ser fechada para carros aos domingos. Ao todo, 300 vagas estão disponíveis. Cada participante ganhará um kit para curtir a aula. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail recepcao.topcenter@gazitbrasil.com. A ação acontece às 11h, na entrada principal do empreendimento.

O evento é uma parceria com Youp Training e Decathlon. Além disso, com o apoio da Clínica Oriental, o Top Center Shopping oferece a todas as mulheres que passarem pela entrada principal do empreendimento um espaço com Quick Massagem, além de uma Make oferecida pelo Mundo do Cabeleireiro, também gratuitamente.

O kit especial para os participantes do aulão de Fit Dance contém: uma camiseta Decathlon, água, trufa e vale degustação da Cacau Show, voucher com três sessões gratuitas nas axilas, um “vale Detox Facial” na The Body Shop, além de um tabloide com descontos por todo o Top Center Shopping.

Para participar, basta entrar em contato via e-mail com nome completo, RG, CPF e telefone para contato. O evento é limitado a 300 participantes. Quem não conseguir se inscrever, mas ainda sim tiver o interesse em participar da ação, basta comparecer e curtir, porém apenas os inscritos garantem o kit.

“Nós buscamos comemorar o Dia Internacional da Mulher de um jeito novo, convidando a todas para um dia de muito esporte e relaxamento, agregando várias marcas parceiras do Shopping. Além disso, comemoramos o fato da Avenida Paulista voltar a ser fechada para veículos e vamos ocupar nossa entrada principal com muita atividade física gratuita”, comenta Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo.

O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, São Paulo. Mais informações sobre o empreendimento no site http://www.topcentershopping.com.br.

SERVIÇO:
“Aulão Fit Dance – Dia Internacional da Mulher”
Data: 08 de março
Horário: 11h
Local: Top Center Shopping – Entrada Principal (Av. Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita. Mediante inscrição por e-mail recepcao.topcenter@gazitbrasil.com (300 vagas)

Editorias: Feminina
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada