Natal no Mais Shopping tem histórias inéditas para a criançada
(Divulgação / Mais Shopping)

Contos natalinos chegam ao empreendimento para divertir os pequenos aos domingos do último mês do ano. Apresentações acontecem na Praça de Alimentação e são abertas ao público

Os domingos do mês de dezembro estão repletos de histórias natalinas no Mais Shopping. As peças infantis, sucesso no empreendimento aos domingos, ganham uma temporada temática com contos para divertir crianças e também adultos. Entre os títulos estão “A Lenda Oz - Em Busca de Papai Noel” (dia 15/12), “O Natal das Princesas” (22/12) e “Dudu e o Chapéu dos Sonhos” (29/12), contadas de um jeito inovador. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 16h.

“Para celebrar o Natal e a chegada do final de ano, as peças do mês de dezembro são voltadas às festas e contam histórias inéditas, para animar as crianças e seus pais durante o período de férias que acaba de começar. É um programa educativo, que diverte e incentiva a imaginação”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

As histórias são repaginadas pela CIA CAMBAIO, que leva um ar jovem e moderno aos contos clássicos. Em cada aventura, o público poderá observar as diferenças no enredo, criando uma expectativa cada vez maior no espectador, com surpresas do início ao fim. Além disso, a trilha sonora deixa o ambiente ainda mais lúdico.

A cada final de semana, uma nova história chega ao Mais Shopping. Para saber mais sobre as apresentações, acesse o site http://www.maisshopping.com.br. O empreendimento fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo.

SERVIÇO:
“Domingo Encantado”
Datas: 15, 22 e 29 de dezembro
Horário: 16h
Local: Mais Shopping - Praça de Alimentação / 1º Piso (R. Amador Bueno, 229, Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo)
Entrada: Gratuita

Editorias: Cultura e Lazer