Top Center Shopping lança descontos de até 90% e ações especiais para a Black Friday 2019

Preços reduzidos podem ser encontrados em diversas lojas do empreendimento. Ações darão prêmios aos visitantes durante o dia 29 de novembro

A Black Friday 2019 está chegando e o Top Center Shopping se prepara com grandes ofertas e ações exclusivas para celebrar o dia de preços baixos, que cada vez mais conquista os brasileiros. Entre os descontos, que chegam a até 90%, estão diversos setores do empreendimento, como alimentação, serviços, moda e cosméticos.

Entre as ações, o “Tabloide de Ofertas” oferece, de 25 de novembro a 01 de dezembro, descontos exclusivos que estarão disponíveis a partir da apresentação do folheto físico, entregue nos principais pontos de cada empreendimento, ou virtual, por meio do aplicativo ZipZ App.

Outra atração que vai agitar o dia de descontos pelo Top Center Shopping é o “Furacão de Prêmios”, onde o cliente será inserido em uma cabine com uma enorme corrente de ar e terá o objetivo de apanhar um dos diversos cupons com prêmios e grandes descontos. A ação estará disponível apenas no dia 29.

“A Black Friday cada vez mais se consolida no calendário do varejo brasileiro como um dos dias mais importantes para as vendas. Para incentivar e oferecer benefícios exclusivos aos visitantes, elaboramos as ações especiais”, comenta Vanessa Casagrande, Gerente Geral do Top Center Shopping.

O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, São Paulo. Mais informações sobre o empreendimento no site http://www.topcentershopping.com.br.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada