Mais Shopping recebe novas apresentações de Stand Up Comedy

Nomes como Luiz França, Junior Chicó e Arianna Nutt se apresentam na edição de setembro do “Mais Comedy”

Devido ao grande sucesso nas apresentações anteriores, o Mais Shopping oferece um novo espetáculo de Stand up Comedy aos visitantes. A atração acontece no dia 29 de setembro com nomes famosos da “comédia de cara limpa” brasileira. Luiz França, Junior Chicó e Arianna Nutt prometem muitas gargalhadas e uma tarde de domingo divertida. As apresentações são gratuitas.

Um dos principais nomes do gênero no Brasil, Luiz França é fundador e integrante do “Comédia Ao Vivo”, uma das maiores referências no cenário do Stand up, há 12 anos ininterruptos em cartaz em São Paulo. Um dos integrantes do “Comida dos Astros”, Luiz faz paródias de grande clássicos relacionados a comida e foi o primeiro comediante brasileiro a fazer shows no Japão.

Outro nome que irá se apresentar no “Mais Comedy” é Júnior Chicó. O humorista pernambucano já integrou o elenco do “Comédia Em Pé”, grupo responsável por revelar talentos como Fábio Porchat, Leo Lins, entre outros. O artista também se apresenta nos mais famosos palcos do gênero em São Paulo.

Para concluir a noite de espetáculos no Mais Shopping, Arianna Nutt se apresenta. A artista, que já participou de diversos programas de TV do Brasil, fez parte do “Humor de Salto Alto”, primeiro grupo de Stand up Comedy do país formado exclusivamente por mulheres e compõe o elenco do “A Culpa é da Carlota”, do Comedy Central, com estreia prevista ainda para 2019.

Os shows acontecem a partir das 18h30. Ao todo, serão disponibilizadas entradas aos primeiros 100 interessados, 30 minutos antes de cada apresentação. “Tivemos muito sucesso nas primeiras apresentações pelo Shopping, e isso nos motivou a realizar mensalmente a atração. É uma forma muito divertida de aproveitar o domingo com os amigos que, enquanto curtem as opções de nossa Praça de Alimentação, podem também garantir boas risadas com nomes conhecidos da comédia brasileira”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Sucesso desde seu lançamento, o “Mais Comedy” recebe importantes personalidades do segmento. Nomes como Rodrigo Capella, Oscar Filho, Rodrigo Cáceres, Diogo Portugal, Maloka, entre outros já levaram seus shows ao Mais Shopping, que já tem novas edições confirmadas para outubro e novembro, sempre no último domingo de cada mês.

Além dos espetáculos, o Mais Shopping oferece várias atrações diferenciadas ao público. Consulte a lista completa no site http://www.maisshopping.com.br. O empreendimento fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

SERVIÇO:
“Mais Comedy”
Data: 29 de setembro
Horário: 18h30
Local: Praça de Alimentação – Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229, Santo Amaro, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita. Serão disponibilizadas 100 entradas 30 minutos antes de cada apresentação

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada