Internacional Shopping recebe Espaço Instagrammer para cliques fantásticos
(Divulgação / Internacional Shopping)

A ideia é disponibilizar um lindo espaço divertido para garantir aos visitantes fotos incríveis nas redes sociais

O segredo de uma boa foto muitas vezes está em um cenário lindo e criativo. O Internacional Shopping recebe o Espaço Instagrammer, um evento com cenários instagramaveis para que os clientes do empreendimento garantam o click perfeito e deixem o feed das redes sociais ainda mais bonito.

A proposta da atração é que o visitante circule pelos quatro ambientes propostos, cada um pensado para interação e seções inusitadas de fotos. O evento é um espaço divertido, gratuito e, principalmente, bonito, para que os visitantes possam aproveitar um passeio completo com direito a belas imagens. O Espaço fica no Internacional Shopping até o dia 13 de setembro.

Entre os ambientes, os clientes podem escolher um fundo mais romântico, composto por corações, luzes de LED e elementos cenográficos de nuvem e bilheteria para garantir uma linda foto com alguém especial. Outra possibilidade é para quem gosta de cores: as sombras e luzes coloridas contrastam com as paredes brancas e as cortinas ao fundo para criar um cenário luminoso e de grande destaque.

Já para quem curte um momento de agitação, as lantejoulas, os globos de espelho e uma incrível barraca do beijo com luz tubular dão o clima para um clique paquerador. O último ambiente é pensado para quem ama um docinho. Os donuts e a gigantesca piscina de rosquinhas trazem o tom suave e descontraído para as imagens tiradas por quem passar por lá.

O Espaço Instagrammer fica até setembro. O Internacional Shopping fica na Rod. Pres. Dutra, Saída 225, em Itapegica, Guarulhos.

SERVIÇO:
“Espaço Instagrammer”
Horário: Segunda a quarta – das 14 às 22h; Quinta a sábado – das 12 às 22h; Domingos e feriados – 14 às 22h
Local: Internacional Shopping (Rod. Pres. Dutra, Saída 225, em Itapegica, Guarulhos)
Entrada: Gratuita

Editorias: Cultura e Lazer