Morumbi Town Shopping recebe desfile de lançamento da coleção de primavera da marca Carmim
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Evento celebra a chegada da estação mais florida do ano e apresenta as principais tendências no próximo ano

O mundo da moda está em constante transformação. Para apresentar o que há de mais esperado para o próximo ano, o Morumbi Town Shopping e a loja DSS, em parceria com a marca Carmim, realizam no dia 11 de setembro, às 19h, um desfile especial para apresentar a coleção de primavera.

O evento acontecerá no 1° Piso do Morumbi Town Shopping em um espaço especial para os clientes. A passarela recebe modelos que apresentam a coleção repleta de cores para combinar com a estação.

No mercado há quase 40 anos, a Carmim se reinventa na moda nacional. A marca é uma “lifestyle brand” que acredita que a moda é feita pelo estilo de cada um. Atualmente conta com um amplo segmento de acessórios com bolsas, sapatos, cintos, eyewear e underwear.

Após o desfile, os convidados vão curtir um coquetel no Fashion Truck da Carmim e conferir um preview da coleção de Verão 2020. O Fashion Truck estará localizado em frente ao Morumbi Town Shopping, na entrada da Rua Nelson Gama de Oliveira.

“Nosso espaço vai se tornar uma grande passarela para ressaltar a beleza e a qualidade dos produtos da Carmim, reconhecida pelo mercado da moda. A parceria para trazer o evento vai levar ainda mais experiências inusitadas ao nosso público, que já conta com muitas opções para aproveitar com a família enquanto passeia”, comenta Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada