Mais Shopping realiza Caça de Páscoa para criançada celebrar a data
(Divulgação / Mais Shopping)

Ação gratuita, em parceria com lojistas, promove muita diversão entre as crianças com muito chocolate e surpresas

Para as crianças, tão ou mais gostoso que chocolate é brincar. Se as duas coisas estiverem juntas, a alegria é garantida. Por isso, a Caça de Páscoa no Mais Shopping já virou tradição e, mais uma vez, vai tornar a data tão divertida quanto gostosa. Para a ação, um circuito foi preparado especialmente para os pequenos seguirem, com chocolates a serem retirados nas lojas participantes. No final do percurso, uma grande surpresa completa a alegria da criançada.

A brincadeira começa no 1º Piso, onde devem retirar o mapa com a localização das lojas, em um espaço totalmente lúdico. Além disso, os participantes garantem no local um par de orelhinhas de coelho e uma cestinha para armazenar os brindes. O ponto de partida conta ainda com pintura facial para que iniciem o trajeto como verdadeiros coelhinhos.

Em cada loja do circuito, as crianças ganham um chocolate como forma de incentivar a caça ao prêmio. No final, após cumprirem todo o caminho do coelho, a criançada leva uma surpresa deliciosa para casa.

“A Caça aos Ovos é tradicional para o Mais Shopping. Realizar este tipo de evento significa muito para nós, pois iremos proporcionar grandes momentos em família, agregados à diversão, trazendo entretenimento para o público infantil e, consequentemente, interação com os pais”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O evento é gratuito e dedicado para crianças de até 13 anos. A ação acontece de quarta a sábado, das 12h às 18h, domingo e feriado, das 14h às 20h, de 17 a 21 de abril, no 1º Piso. Mais informações no site http://www.maisshopping.com.br.

SERVIÇO:
“Caça de Páscoa”
Datas e horários: de quarta a sábado, das 12h às 18h, domingo e feriado, das 14h às 20h, de 17 a 21 de abril
Local: Mais Shopping – 1º Piso (R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

Editorias: Criança