Top Center Shopping lança vídeo especial de Dia dos Pais e emociona famílias

Shopping preparou um momento cheio de carinho para quatro famílias, com a gravação de um vídeo em que os filhos gravaram declarações de amor para surpreender os pais

O Dia dos Pais está chegando e, para homenageá-los, o Top Center Shopping lança uma campanha especial em vídeo. A ação faz parte da campanha de dia dos pais do empreendimento intitulada “#MeuPaiBemNaFoto”, que utiliza o telão da fachada do Shopping, voltado para uma das Avenidas mais famosas da capital, a Avenida Paulista, para exibir fotos de pais e filhos postadas com a hashtag da campanha, e que também foi cenário para a gravação do vídeo. Numa ação cheia de surpresa e emoção, os filhos demonstraram todo o amor aos seus pais.

Para a realização da produção do material, o Shopping teve a ajuda de quatro famílias, que gravaram depoimentos e declarações de amor aos pais, sem que eles soubessem das filmagens. No total, oito jovens, de 01 a 16 anos, gravaram as mensagens especiais. Os papais homenageados foram surpreendidos com a exibição do conteúdo no telão da entrada do Shopping, na Avenida Paulista. A reação dos pais também foi captada em vídeo e faz parte da homenagem na edição final do filme, que será veiculado nas redes sociais do Top Center Shopping.

“Nosso objetivo com a ação é incentivar os filhos a se declararem para seus pais neste dia tão especial, de uma forma simples e sincera. Fomos também surpreendidos com o resultado. A emoção tomou conta de toda a gravação. A mensagem que queremos transmitir é de que não importa o valor do presente, mas sim a grande e verdadeira demonstração de amor de um filho por seu pai”, afirma Vanessa Casagrande, Gerente Financeiro/Comercial do Top Center Shopping.

A produção do conteúdo é da Macaco Filmes. A gravação dos depoimentos aconteceu no dia 23 de julho. As famílias convidaram os pais a irem ao Top Center Shopping no dia 29 de julho, um domingo em que a Avenida Paulista está fechada, onde os mesmos foram surpreendidos com seus filhos no telão do empreendimento. A reação dos homenageados foi registrada e o vídeo será lançado no dia 06 de agosto, no Facebook (/topcentershopping) e Instagram (@topcentershopping) oficial do Shopping.

Sobre o Top Center Shopping

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Editorias: Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada